-

* Haroldo Ferreira realiza o maior arrastão já visto em Felipe Guerra/RN.

Uma multidão incalculável se fez presente no "1° arrastão vermelho" deste domingo, dia 22, da Coligação "O Futuro em suas Mãos" que tem como candidato a prefeita Haroldo Ferreira e a vice Paulo Guilherme. 

Esta foi o maior arrastão já visto em Felipe Guerra. Durante o dia, teve uma grande festa com churrasco na comunidade de Santana, segundo informações, a comunidade ficou pequena para muita gente. Durante a noite, a concentração começou por volta das 20:00h no Posto Amorim, onde as pessoas se aglomeravam para em seguida sair em passeata pelas principais ruas de Felipe Guerra. 

Os arrastões os animava os presentes com as músicas da campanha da chapa “Haroldo & Paulo”. Segundo informações, a organização do movimento Político foi preparada pra evitar que os sons ficassem altos em frente as Igrejas. 
 
A Principal concentração foi ao lado do Comitê, onde todos os candidatos a vereadores falaram sobre sua confiança no Povo, mostrando propostas importantes, usou do microfone o ex-prefeito Hugo Costa, e o Prefeitável Haroldo Ferreira, que ao contrário do que se pensava, ele não criticou seus adversários, e falou bastante das suas propostas e confiança no povo.

Surpreendendo a multidão, a emoção tomou conta e todos aplaudiam seus discurso, gritando e acenando com “V “ da vitória. 
 
Blog: Estivemos em Felipe Guerra durante todo o dia e poucas vezes vimos um povo tão alegre e aguerrido.
 Haroldo Ferreira fala ao povo felipense.
Uma verdadeira multidão vermelha...
Campanha de Felipe Guerra promete.
Pindoba Noticias.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »