-

* Hospital de Caraúbas zela pela transparência na aplicação de recursos.

O diretor do Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva está   colocando em execução  um plano  que dentre outros objetivos , está zelando pela transparência  na aplicação dos recursos do Plano Estadual de Enfrentamento   em Urgência e Emergência, apresentando  a todos os gestores hospitalares e demais setores da Saúde Pública.

“Vamos, mais do que nunca, acompanhar a aplicação dos recursos transferidos para os hospitais, quer do Governo do Estado quer do Governo Federal”, explica o plano o diretor do hospital caraubense Alfredo José.

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) encaminhou, nesta sexta-feira (06), um ofício ao Ministério Público do Estado, Tribunal de Contas do Estado, Controladoria Geral do Estado, Conselho Estadual de Saúde e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

O objetivo dessa iniciativa é garantir a transparência, indispensável à Administração Pública, no processo de efetivação das ações planejadas para a reestruturação dos serviços de saúde e garantia de melhorias na qualidade e segurança dos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

 Reunião contou com a presença do diretor Alfredo José.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »