-

* Icem Caraúbas: Ninho do Bacurau – Casa 15 é inaugurado com uma grande carreata em Caraúbas/RN.

CARAÚBAS - A noite desta sexta-feira (27) em Caraúbas foi dos Bacuraus, a coligação “Vitória do Povo” promoveu uma mega carreata pelas principais ruas da cidade. Com o slogan Carreata Giro 15, saindo de frente ao Posto JP, um gigantesco número de carros e motos, bem como, um número expressivo de pessoas a pé, que formavam uma grande passeata.
 
O carro que conduzia o candidato a prefeito Ademar Ferreira (PMDB) e seu vice Ivanildo Fernandes (PT), ia próximo da multidão, onde o povo entusiasmado cantou as musicas e saudava o nome de Ademar.
 
O evento foi em prol da inauguração do “Ninho do Bacurau – Casa 15” onde será o comitê da campanha da coligação “Vitória do Povo”, que fica na Rua Benjamin Constant no centro.
 
A grande mobilização, depois de percorrer várias ruas e avenidas parou em frente ao “Ninho do Bacurau – Casa 15”, onde aconteceu a apresentações dos candidatos a vereadores, do vice Ivanildo Fernandes e do candidato a prefeito Ademar Ferreira aos caraubenses.
 
Após apresentações dos candidatos aconteceram 3 pronunciamentos, o primeiro foi do prefeito Alcivan Viana que se impressionou com o tamanho da festa, em segundo, o candidato, Ivanildo Fernandes (vice-prefeito) e para encerrar o evento político, Ademar Ferreira candidato a prefeito levou sua palavra a população de Caraúbas.






Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »