-

* Inscrições para exame de admissão na Escola Agrícola de Jundiaí seguirão até o dia 20 de julho.

Aberto dia 26 de junho último o calendário de inscrições para o exame de seleção 2021.2 com oferta de 50 vagas para o Curso Técnico em Agropecuária e 30 vagas para o Curso Técnico em Agroindústria na alçada da Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), em Ceará-Mirim, vão se prolongar até o dia 20 de julho, uma sexta-feira.
 
O processo de seleção é fruto da parceria institucional entre a EAJ e a Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura do Rio Grande do Norte (Fetarn).
 
Segundo informação prestada pela assessoria de comunicação social da Federação, na capital do Estado, os critérios para seleção são: Ensino Médio completo; ser jovem trabalhador/trabalhadora rural; ser sócio/sócia e ter boa relação com o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais em seus municípios; ter participado de alguma atividade sobre Desenvolvimento Rural; ter capacidade de articulação; aptidão para trabalhar com Agricultura Familiar; e concordar com as normas da EAJ.
 
As inscrições custam R$ 20,00 e serão feitas através de depósito identificado. Após o pagamento, os candidatos/candidatas devem encaminhar para a Fetarn a seguinte documentação: cópia do documento de identidade e CPF; carteira de sócio/sócia do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais ao qual é filiado/filiada; e comprovante de pagamento da inscrição. As provas são de Matemática, Português (Nível Fundamental) e Redação, serão realizadas no dia 29 de julho, na sede da Fetarn, em Natal, a partir das 8h.
 
Todos os detalhes pertinentes ao exame de seleção foram informados aos sindicatos pela Fetarn por intermédio do Ofício Circular nº 004/2012, do dia 25 de junho, assinado pelo presidente da entidade, Ambrósio Lins do Nascimento; o secretário-geral, José Edson de Oliveira; e o secretário de Juventude da organização, Erivam do Carmo Silva.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »