-

* Mais um suspeito de participação no sequestro de Popó Porcino é preso no Seridó.

A Polícia Rodoviária Estadual de Caicó prendeu, na última sexta-feira (27), o fugitivo Alex Ribeiro. Ele é acusado de participação no sequestro do jovem empresário mossoroense Porcino Segundo, mais conhecido como Popó Porcino.

Alex é fugitivo de João Câmara e considerado de alta periculosidade. A confirmação da participação dele no sequestro não é confirmada, mas o nome dele está incluído nas investigações iniciais.

Quando foi parado pela Polícia de Caicó, Alex tentou se passar pelo nome de Alan Ribeiro, mas a Polícia descobriu a farsa e o prendeu com posse de uma arma e um veículo roubado. Além disso, é envolvido com assaltos e tráfico de drogas.

Divulgação de identidade

A Secretaria Estadual de Defesa Social e Segurança Pública também divulgou o nome completo e a fotografia do sequestrador que reagiu a ação da polícia no cativeiro e terminou morto. Trata-se do fugitivo de Justiça Francisco Genério Bruno da Silva.

Genério Bruno era o negociador - Foto: Cedida
Genério Bruno era o negociador e morreu em confronto com a Polícia. Genério Bruno estava preso no Instituto Penal Paulo Sarasate, em Fortaleza, mas as autoridades do Estado do Ceará disseram que misteriosamente o condenado fugiu.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »