-

* Maldito: Vizinho confessa ter matado criança.

O sumiço de Cinthia Lívia de Araújo, que tinha 12 anos e estava desaparecida desde sábado passado acabou da pior forma: o corpo foi encontrado ontem, em Tibau. O suspeito foi detido no fim  da manhã de ontem. Poliano Cantarelelle Fernandes da Silva, de 35 anos, é vizinho da família de Cinthia, e confessou ter matado a jovem, por vingança. Ele disse aos policiais que já havia tido relação com a mãe e uma irmã de Cinthia e que teria tentado abusar sexualmente da menina.
Corpo da pequena Cíntia foi encontrado em poço de casa de praia 
Corpo da pequena Cíntia foi encontrado em poço de casa de praia.
Todo o caso foi resolvido na manhã de ontem. Começou com o encontro do corpo de Cinthia, por volta das 7h. Ela estava dentro de um poço, no quintal de uma casa na praia das Emauelas, na zona leste da cidade-praia. A princípio, não havia confirmação se o corpo era realmente da menina, isto porque havia notícias de que um homem estava desaparecido. O cadáver já estava em avançado estado de apodrecimento (a água acelera), o que impossibilitou a identificação visual, num primeiro momento. Foi a partir das roupas da menina que os parentes confirmaram que era mesmo ela.

Segundo o delegado Renato Batista da Costa, a partir daí, o caso começou a ser desvendado. "Tínhamos várias linhas de investigação. A população dava informações de carros suspeitos... A polícia vinha investigando as pessoas que circulavam e que moravam próximo a residência da vitima. Após o encontro do cadáver, descobrimos que um dos moradores, caseiros de casas ali na praia das Manuelas, tinha uma residência praticamente vizinho a casa da vítima. Isso levou a polícia a uma busca imediata ao suspeito Poliano, que já vinha fugindo da ação policial", esclarece o delegado de Tibau.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »