-

* Moderna UBS é concluída no Maria Bandeira.

O prefeito Alcivan Viana (PMDB), acompanhado da Secretária Municipal de Saúde Juliana Carlos, e os Secretários Municipais de Governo, Zilenildo Morais de Menezes, de Infra-Estrutura Keyoshe Targino e o de Finanças Patrício Rogério de Brito, e a fiscalização do engenheiro de Obras da Prefeitura Ivair de Morais, integraram uma comitiva que esteve visitando na manhã desta terça feira, dia 3, a moderna Unidade Básica de Saúde enfermeiro Raimundo Pedro Benevides.

Com obras em conclusão a UBS está edificada no populoso Conjunto Habitacional “Maria Bandeira” ao lado do bairro Leandro Bezerra, este o mais populoso da cidade. A obra importante  para o reforço do complexo de Saúde de Caraúbas teve investimentos na ordem de R$ 200 mil reais, recursos do Ministério da Saúde em parceria com a Prefeitura Municipal que tem como contra partida toda a mobília, equipamento e outros itens que engrandeceram este benefício da Saúde Pública do município.
                        
Moderno Gabinete Odontológico, sala de Enfermagem, Consultório Médico, salas de Esterilização, de Imunização, de reuniões e de expurgo, com moderna cozinha e banheiros inclusive para portadores de necessidades especiais, com recepção e local para uma boa acolhida e espera, constituem a estrutura física da Unidade Básica Raimundo Pedro Benevides.
                         
Além da cobertura do bairro onde está construída, a Unidade Básica Raimundo Pedro Benevides, segundo declarações da Secretária Juliana Carlos, será suporte para as populações do bairro Leandro Bezerra e ainda  parte da população do bairro Sebastião Maltêz. 
                         
Ainda esta semana, o prefeito Alcivan Viana e equipe estarão definindo a data para a entrega de mais um grande benefício da Administração “Nossa Força é Nosso Povo”- Governo Cidadão.
 Prefeito Alcivan Viana e alguns auxiliares.
ACPMC.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »