-

* Pelé realizou reunião com seus apoiadores.

Cerca de 100 apoiadores participaram da primeira reunião do grupo político que estão trabalhando para reconduzir Edson Moraes, “Pelé 14.444”, para o seu 5º Mandato no dia 07 de outubro de 2012.

A reunião foi na noite desta quarta-feira (25), na residência de Chico Paraibano, na comunidade de Sabe Muito. A finalidade do encontro foi traçar metas, planejamento e elaboração de planos estratégicos rumo ao penta de “Pelé 14.444” às eleições municipais deste ano, bem como formar a coordenação da campanha.

O líder politico Henrique de Dodó destacou a importância de cada um que ali estava e disse: “Devemos arregaçar as mangas e ir a luta em busca do Penta do nosso candidato”. E disse que por Pelé e Ademar faria tudo dentro dá legalidade para reconduzirem aos seus mandatos.

O ex-prefeito Luciano Cruz que também está apoiando o projeto politico de “Pelé 14.444” disse: “Muitos me perguntam por que eu não sou candidato nas eleições deste ano, e eu afirmei a todos que não seria candidato, pois estou apoiando o projeto do meu conterrâneo “Pelé 14.444”, que tenho como um filho meu” destacou Luciano Cruz.

Luciano Cruz ainda disse que “Pelé 14.444” não é daquele político que agente só ver de 4 em 4 anos, mais é um político atuante no município e vem trazendo muitos benefícios para o desenvolvimento de Caraúbas, e citou diversos recursos e benefícios que chegaram em nosso município através de Édson Morais “Pelé 14.444”.

Wilton Cruz é outro que chega para somar ao projeto do Penta de “Pelé 14.444”, e disse: “Não estou aqui como líder político, mas como educador e vejo muitos dos meus alunos questionarem a falta de compromissos dos vereadores com a população e diante dos fatos, vi que são poucos que realmente se preocupam com os problemas do nosso município, e analisando todos eles, vi que “Pelé 14.444”, é o diferencial, no meu modo de ver, ele é o melhor vereador para Caraúbas”. Afirmou Wilton.  

Já o líder politico Robenildo, que na campanha passada tirou um votação expressiva começou seu discurso falando em gratidão, e disse: “Tenho muito que agradecer a “Pelé 14.444”, pois desde o período de estudante até o meu primeiro emprego ele tem sido presente na minha história de vida, e não só por isso que estou aqui, mas pelo trabalho que ele tem desenvolvido ao longo destes 4 mandatos. Ele é um político que sabe entrar e sair e conhece os caminhos de Natal e Brasília para trazer recursos para o nosso município. Destacou Robenildo.

O candidato Edson Moraes começou o seu discurso aos donos da casa e a todos nominalmente, um a um, falando da importância de cada um para campanha, e destacou a importância da união e o zelo pela campanha, e falou do compromisso, humildade, bem como, da importância do voto casado com o Ademar Ferreira.

“Pelé 14.444” destacou a importância de cada um, a força que eles têm e pediu o apoio a todos. “Queremos fazer uma campanha limpa, apresentando nossas propostas à população. Precisamos percorrer todos os bairros da cidade, todas as regiões da zona rural e para isso a ajuda de vocês é imprescindível” disse.

“Pelé 14.444” também anunciou que nos próximos dias o material gráfico irá chegar e haverá o lançamento oficial da campanha. “Faremos uma grande mobilização e queremos contar com o apoio de cada uma de vocês e com a presença do nosso futuro prefeito Ademar” disse.

“Pelé 14.444”, no final do discurso afirmou: “Essa é a nossa seleção do Penta, ainda tem muitos que vão chegar, para juntos no dia 07 de outubro, assim como a seleção brasileira, seremos penta no mandato de vereador em Caraúbas”.

A organização do evento se surpreendeu com a quantidade de lideranças e apoiadores que compareceu a reunião. “Foi extremamente positiva nossa reunião, tivemos um número surpreendente de lideranças e apoiadores que vieram com disposição de nos ajudar e colaborar com nossa campanha” disse “Pelé 14.444”

No final foi formada a coordenação da campanha rumo ao Penta. E amanhã haverá a 1º reunião na residência de Pelé, às 18h.
 Édson Morais realizou uma grande reunião na noite de ontem.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »