-

* Presidente do Ibama garante "não ser obstáculo ao desenvolvimento do RN".

"O Ibama não vai ser obstáculo ao desenvolvimento do Rio Grande do Norte". A garantia foi dada pelo presidente do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), Volney Zanardy, durante reunião com o secretário de Estado do Turismo, Renato Fernandes e representantes do trade turístico nesta segunda-feira (16), em Brasília.

O objetivo da reunião foi levar ao conhecimento do presidente do Instituto a situação de impasse com a superintendência do órgão no Rio Grande do Norte referente a Via Costeira. Além do secretário, o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis seccional RN (ABIH), Habib Chalita, participou da reunião na sede do Ibama.

Fernandes disse que Zanardy quer saber toda a situação que vem acontecendo em Natal com relação ao projeto da Via Costeira. "Nós apresentamos a proposta e mostramos o embasamento técnico para o que é pretendido", informou o titular da Setur.

Após a apresentação, o presidente do Ibama pediu um prazo de 30 dias para analisar o projeto e o processo em questão. "Mesmo sendo um assunto minucioso, pedimos a ele que houvesse certa agilidade", disse o secretário. "A reunião foi bastante proveitosa e o presidente foi bastante receptivo conosco", finalizou.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »