-

* Programa leite potiguar será municipalizado.

Instituto de Assistência Técnica e Expansão Rural do Rio Grande do Norte, EMATER, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social – SMAS realizou encontros no órgão e na Casa do Grupo de Idosos “Amantes das Caraubeiras”
                  
Na pauta da grande plenária que contou com beneficiários do Programa agora denominado Leite Potiguar, houve apresentação do Projeto de Municipalização do Programa do Leite, com a equipe técnica da EMATER - Natal e Regional de Mossoró. Na ocasião foi apresentada a nova modalidade do Programa do Leite dentre outras informações relevantes.
                 
Na oportunidade foi feita também a entrega simbólica dos novos Cartões para os beneficiários. O prefeito Alcivan Viana, estava acompanhado da Secretária Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Isabel Motta, da coordenadora local do Programa do Leite, Vânia Maria Dantas da Costa  e outros integrantes da administração e da sociedade civil organizada.
                 
Alcivan  falou da importância e determinação da administração para dinamizar e acrescentar a inclusão social do programa, obedecendo os critérios emanados do importante programa que tem a participação em parceria dos Governos Federal, estadual e Municipal. 
                  
Da Equipe do Programa Leite Potiguar, em nível de Natal estiveram em Caraúbas nutricionistas, analista de sistema e gestores da EMATER regional Mossoró e Natal.

Beneficiários- Conforme informações repassadas por Vânia Maria Dantas da Costa, coordenadora local do Programa Leite Potiguar, existem atualmente 1.076 beneficiários que têm o direito ao benefício alimentar no município de Caraúbas.
                      
Após análise feita em Natal pela equipe central do Programa do Leite Potiguar é  que o município saberá quantos deverão realmente ter direito ao benefício de Segurança Alimentar que é o precioso leite. 
 Secretária Isabel Motta conduzindo a reunião.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »