-

* Realizações Administrativas São Programadas em Reuniões Itinerantes nas Comunidades Rurais.

Após planejar e avaliar todo o processo administrativo dos Cinco meses restantes da Administração Nossa Força é Nosso Povo-Governo Cidadão- na cidade, o prefeito Alcivan Viana iniciou na última terça feira, 24, na comunidade rural de Santo Antonio, na tarde-noite, na Escola Municipal Manassés Braga daquela comunidade, uma série de reuniões itinerantes que terá abrangência nas principais comunidades rurais com a participação de representantes comunitários em seus vários setores e a participação de alguns secretários municipais.
             
Ao lado de vários Secretários e assessores, o prefeito Alcivan Viana escolheu a comunidade pólo de Santo Antonio a 15 km do centro da cidade para deflagrar mais uma ação do seu governo: Reuniões Itinerantes nas Comunidades Rurais.
             
O objetivo destas reuniões, que irão acontecer nas principais comunidades rurais, é oportunizar as lideranças destas comunidades identificar e debater com o Poder Público Municipal as principais necessidades, elegendo as prioridades a serem trabalhadas no período de gestão Nossa Força é Nosso Povo-Governo Cidadão- de agosto a dezembro do ano em curso.
             
“Este é o nosso estilo de administrar. Ouvindo o povo, os comunitários e sabendo assim o que na verdade é mais emergencial realizar em cada núcleo comunitário do município”, explanou o prefeito caraubense aos presentes ao encontro na comunidade de Santo Antonio. “Queremos uma gestão de resultados”, avisou o prefeito Alcivan Viana. 
 Prefeito Alcivan Viana conduziu a reunião.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »