-

* Ademar continua visitando instituição de Caraúbas.

Dando continuidade a suas visitas institucionais, o candidato a Prefeito de Caraúbas Ademar Ferreira(PMDB) da coligação “Vitória do Povo”, esteve durante toda a manhã desta quarta-feira (15) cumprindo sua agenda no centro de Caraúbas/RN.

Acompanhado de sua esposa, Auxiliadora Ferreira, e das futuras vereadoras, “Fátima de Amaurí” (PSB), Jô Sales(PMDB) e Preta de Dedé Bento (PMDB), ambas da coligação “Vitória do Povo de Novo”, e de auxiliares e assessores, Ademar iniciou suas visitas pela Secretaria Municipal de Saúde, secretaria esta que juntamente com seu trabalho hoje acumula prêmios como melhor saúde bucal do Rio Grande do Norte (Prêmio Brasil Sorridente), por 2 vezes consecutivas, e o prêmio de 3º melhor saúde do estado.

Visitou a Escola Estadual “Sebastião Gurgel”, onde foi recebido com empolgação pelos jovens do colégio, a ATOS, o Jardim de Infância “Hugolino D’Oliveira” e a Casa da Criança “Monsenhor Raimundo Gurgel do Amaral”, e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais.


Foi até Centro de Atenção Psicossocial - CAPS, uma das grandes conquistas de seu governo que está completando 1 ano da inauguração. Graças a Ademar Caraúbas atende gratuitamente pessoas com necessidades psicológicas especiais gratuitamente.

Completando sua série de visitas, Ademar Ferreira, visitou a Escola Estadual ”Antônio Carlos”, a COOPERUBA, a APAE – Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (grande parceira de seu governo), e o centro administrativo da UFERSA – Universidade Federal Rural do Semi-Árido, maior conquista de seu governo e de Caraúbas.
Ademar na Escola Sebastião Gurgel.
 OBS: A coligação de Paulo Brasil não enviou sua agênda.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
16 de agosto de 2012 às 15:40 delete

Bora andar nas casas das pessoas Ademar, esse negocio de se distanciar das pessoas não da certo não, foi por isso que Eugênio perdeu!!!!! Ande nas casas do povo que é melhor do que tá em instituições rapaz...

Responder
avatar