-

* Ademar visita instituições no Conjunto Nestor Fernandes, Leandro Bezerra e Alto São Severino.

Imagem inline 1
 Ademar Ferreira (PMDB) candidato a Prefeito de Caraúbas/RN pela Coligação “Vitória do Povo”, deu continuidade as visitas institucionais nesta quinta-feira (16) ladeado ao seu Vice Prefeito, Ivanildo Fernandes (PT), sua esposa, Auxiliadora Ferreira, e dos candidatos a Vereador Izac Martorano (PMDB), Irmã Fransualda (PT) e Preta de Dedé Bento (PMDB).

Toda a comitiva visitou o colégio particular “Êxito Colégio e Curso” e em seguida a Escola Estadual “Lourenço Gurgel”, escola que dá estrutura temporária a Universidade Federal do Semi-Árido – UFERSA.

Na Escola Municipal “Jonas Gurgel”, que recebeu 10 computadores e 05 novas salas de aula construídas em seu governo, Ademar foi recebido com grande entusiasmo pelos alunos e por todos os professores, assim como no Jardim de Infância “Maria Madalena” e na Escola Estadual “Maria Silvia”.

Todos ficam no bairro “Leandro Bezerra”, onde também visitou o Peti (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), o Posto de Saúde do bairro, e a sede do CRAS(Centro de Referência de Assistência Social) que hoje conta com uma sede própria graças a Ademar. O bairro também foi contemplado com um novo Posto de Saúde(Conjunto Maria Bandeira) e com a pavimentação de diversas ruas.

Concluiu suas visitas no bairro “Alto São Severino”, onde passou pelo CRAS local, pelo CEO Centro de Especialidades Odondológicas.

Durante a tarde, Ademar Ferreira e Ivanildo Fernandes darão continuidade às visitas e logo após se reunirão para tratar sobre a participação na mobilização da candidata ao legislativo, Preta de Dedé Bento, que será realizada na noite de amanhã, sexta-feira(17).
 Ivanildo e Ademar caminhando.
Assessoria.
A coligação de Paulo Brasil não enviou a agenda.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comments

Escrever comments
Matheus
AUTOR
19 de agosto de 2012 às 16:54 delete

Parabéns pela matéria e pelo espaço!

Responder
avatar