-

* Ademar visitou a comunidade de Livramento/Caraúbas.

Sendo bem recepcionado por onde passa em suas  visita às famílias caraubenses, o candidato a prefeito Ademar Ferreira(PMDB), sempre acompanhado do seu companheiro de chapa Ivanildo Fernandes(PT), e alguns  vereadores da Coligação proporcional Frente SocialistaCaraubense, hoje foi a vez dos candidatos da Vitória do Povo durante toda a manhã desta segunda feira, 27, caminhar na Região da Comunidade de Livramento onde mais de 200 famílias residem.
       
Quem esteve a companhando Ademar Ferreira , foi a candidata a vereadora  Françualda Gurgel(PT) que tem boa amizade com parte das famílias que lá residem. O anfitrião em Livramento foi  o líder comunitário Gilsemberg(Gilson)  ao lado de seus país, que após a caminhada de Ademar e comitiva ofereceu um almoço a todos.
            
Ademar Ferreira, Ivanildo Fernandes e demais candidatos vão voltar a visitar  Livramento e Olho D'água da Onça e assim complementar a visita casa a casa de toda aquela região. Hoje Ivanildo Fernandes por estar assumindo compromisso já agendado, igualmente a outros candidatos a vereador da Vitória do povo, motivou outra visita àquela comunidade regional.    

Preparativos para o dia 1º de Setembro
          
Visando realizar uma  das maiores mobilizações políticas da Coligação Vitória do Povo, a coordenação da campanha está com preparativos intensos visando recebr com apoio e força total al lado dos  seguidores das candidaturas da Coligação Vitória do Povo, o Senador licenciado e Ministro Garibaldi Alves Filho, Deputado Federal Henrique Alves e e o deputado estaduaj  Wálter Alves, todos do PMDB, além de outras lideranças e surpresas políticas para o grande momento desta campanha. 
 Ademar visitando a comunidade de Livramento.
Assessoria.
 Obs: A coligação "Pelo bem de Caraúbas" não enviou a sua programação.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »