-

* Arrastão de Ademar Ferreira confirma favoritismo...

A cada dia, a cada movimentação política dos candidatos da Coligação Vitória do Povo, Ademar Ferreira (PMDB) prefeito e Ivanildo Fernandes (PT) vice-prefeito, juntamente com os candidatos a vereador da Coligação Frente Parlamentar Socialista, têm crescimento acentuado as candidaturas da situação.

A manifestação é vista pela crescente participação do povo “bacurau” e partidários do PT de Caraúbas nas concentrações, caminhadas, visitas, carreatas e promovidas após cada visita nos bairros e zona rural do município.

Visitando o Bairro Leandro Bezerra toda tarde, Ademar, Ivanildo e candidatos a vereador encerram essa visita casa a casa, dia sim, dia não, sempre com uma grande manifestação.

Carreata ou passeata sempre estão saindo até durar todas as visitas aos lares do maior bairro da cidade com os candidatos da Vitória do Povo encerrando as suas mobilizações em locais diferentes no centro da cidade ou em bairros.

Neste dia 25, sábado, mais uma grande passeata saiu da Praça Elizabeth Elita, coração do Leandro Bezerra e grandes multidões vindas de toda a parte da cidade engrossaram a mobilização denominada de passeata de ensaio para grande mobilização a ser realizada no dia 1º de Setembro.
 
O Vôo Bacurau, dia 1º, terá a participação do Ministro e Senador Licenciado Garibaldi Alves Filho, do  Deputado Federal Henrique Alves e do deputado estadual Walter Alves.

“Estive em Brasília nesta semana com Garibaldi e Henrique e ambos confirmaram presença no dia 1º e me indagaram sobre o favoritismo para mais uma vitória do nosso futuro prefeito, de novo, Ademar o que confirmei”, discursou o prefeito Alcivan Viana, vice-presidente do PMDB caraubense.

Ao encerrar a mobilização, sendo carregado nos braços do povo até o palanque, Ademar Ferreira falou do que pôde fazer por Caraúbas em 3 anos e meio de mandato, mesmo diante das dificuldades e quedas de receitas e  do que poderá fazer muito mais para uma Caraúbas melhor  a partir de janeiro de 2013, ao lado de Ivanildo Fernandes seu companheiro de chapa.
 Ademar é levado pela multidão.
  Povão confirmou favoritismo de Ademar.
Assessoria.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »