-

* Carreata de Preta de Dedé Bento se transforma em uma grande festa bacural.

Na noite de ontem (17), foi realizada a carreata e a inauguração do comité da postulante ao legislativo Preta de Dedé Bento (PMDB), o que era para ser apenas um evento proporcional se tornou naturalmente em uma grande festa bacural.

A festança começou no Bairro Liberdade/Renascer, onde de lá o povão do 15 passou pelas principais ruas da cidade de Caraúbas. Além da grandiosidade da carreata, o povo saiu as ruas e esquinas para saudar sobretudo o candidato Ademar Ferreira.

A candidata Preta agradeceu aos presentes e demonstrou está entre as favoritas para uma vaga no legislativo. Já Ademar em suas palavras disse que se sentia em casa no bairro Leandro Bezerra, apontou algumas das suas ações no mesmo e disse contar mais uma vez com o povo do Leandro Bezerra e de toda Caraúbas, para mais uma vitória no dia 07 de outubro.

O evento contou com a participação de vários candidatos a vereador, o candidato a vice Ivanildo Fernandes (PT), o prefeito Alcivan Viana (PMDB), lideranças e demais apoiadores.
Os candidatos Ademar Ferreira e Preta e Ivanildo...
 O Povão marcou presença...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »