-

* Novos servidores da UFERSA serão empossados na próxima sexta-feira.

Está confirmado. A Justiça Federal derrubou a liminar impetrada pelo Ministério Público para a suspensão do concurso público para técnicos-administrativos da Universidade Federal Rural do Semi-Árido. A decisão foi do juiz federal, Cézar de Carvalho.

Diante do indeferimento, a Pró-Reitoria de Recursos Humanos da Universidade do Semiárido confirmou a data de posse aos novos servidores. Será na próxima sexta-feira, 03 de agosto. Na oportunidade, haverá a solenidade de recepção dos novatos a partir das 15h, no Auditório do CTARN, que fica no Campus Leste da UFERSA Mossoró.

De acordo com informações do professor Marlon Feijó, presidente da Comissão Permanente de Processo Seletivo - CPPS, "a justiça foi feita permitindo aos candidatos aprovados o direito de tomar posse aos cargos que fizeram jus no Edital 25/2011 do concurso público da UFERSA. Nós fizemos um concurso para mais de 12 mil pessoas, e seria natural que fossem registrados alguns problemas. No entanto, foi um certame sério, dentro dos parâmetros exigidos, e se fosse cancelado, o prejuízo seria grande demais ", considerou o professor.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »