-

* "O setor de politrauma do governo não pode parar", afirma deputada.

A deputada Márcia Maia (PSB) fez críticas ao governo pelo desabastecimento nas unidades hospitalares do RN, fato que vem provocando no Ministério Público Estadual (MPE) a intenção de ingressar com uma ação judicial contra o Estado. Foi nesse sentido que a promotora da saúde, Iara Pinheiro, reuniu diretores dos maiores hospitais da rede pública para colher informações e documentos sobre a situação do desabastecimento.
      
“O setor de politrauma do governo não pode parar. O Ministério Público vaio governo contra o desabastecimento”, disse a parlamentar. Márcia Maia também criticou o funcionamento de instituições, como o Ceduc, que não vem atendendo a demanda.
         
A deputada convidou autoridades e a população para a audiência pública que está realizando na próxima segunda-feira (27), sobre a Carta Compromisso Por uma infância melhor para o Rio Grande do Norte: “É preciso investir no presente para colher os frutos no futuro para a infância, com gestores que priorizem as políticas públicas”, afirmou.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »