-

* População reafirma apoio a candidatura de Neguinho de Grosso.

A noite de ontem (07), marcou o lançamento oficial da candidatura do vereador Neguinho de Grosso (PMDB), o evento foi realizado na residência da militante Patrícia na comunidade de Língua de vaca, na oportunidade eleitores, apoiadores, simpatizantes e amigos demonstraram todo interesse em reconduzir Neguinho de Grosso ao Palácio Antônino Benevides.

O evento foi marcado entre outros pontos, pelo anúncio oficial da desistência do candidato Silas Sales (PIPI-DEM), da disputa proporcional desde pleito e apoio do mesmo as candidaturas de Neguinho de Grosso e Ademar Ferreira (PMDB), em suas palavras Pipi deixou claro que desistiu do pleito por motivos estruturais e que a partir de agora estará empenhado na campanha de Neguinho e Ademar, "Chegou um momento da minha campanha que já não tinha mais como caminhar, não tinha mais como sair de casa, e ainda existia o problema de muitos dos meus amigos e eleitores terem ligações com Neguinho. Assim quero que todos entendam que foram esses os motivos", Frisou PIPI.

Além de alguns apoiadores que usaram da palavra, o candidato Ademar Ferreira disse que o voto para Neguinho era um reconhecimento pelo trabalho que ele realiza junto ao seu povo, Ademar ainda fez um breve relato da sua atuação na região e pediu para o povo da mais uma oportunidade ao mesmo.

Ao término Neguinho usou da palavra para agradecer aos presentes, ao apoio de PIPI, a presença de Ademar, "Não tenho palavras para agradecer a todos vocês, estamos começando mais uma eleição, e quero pedir mais uma vez o seu voto, agradeço também ao apoio de PIPI. O seu apoio PIPI será decisivo para mais uma vitória. Ademar obrigado pela presença você é um homem simples e merece o nosso respeito e o nosso voto, Ademar você foi sem dúvida um dos maiores prefeitos que a gente deve, agradeço a Patrícia e a sua família e vamos rumo a mais uma vitória, a vitória será de Neguinho, de Ademar e principalmente do povo", concluiu Neguinho de Grosso.
 Eleitores de Neguinho...
 Um número significativo de pessoas...
 Eleitores atentos...
 Pipi anunciou o apoio a Neguinho...
 Eleitores animados, dizem sim a Neguinho e Ademar...
Ademar Ferreira usou da palavra...
Esposa (ENE) de Neguinho e família
 Neguinho foi muito abracado pelo presentes...
Edivaldo também declarou apoio a Neguinho.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »