-

* Prefeito Alcivan Reúne Bancada e Anuncia Pacote de Obras.

Na manhã de quinta Feira, 16, o prefeito Alcivan Viana (PMDB) esteve reunido durante a manhã na sala de comissões da Sede do Poder Legislativo, com o Secretário de Governo Zilenildo de Morais, Contador do Governo André Viana da Costa e os vereadores da sua bancada de apoio na Câmara.

Presentes os vereadores Assis Batista e Edmilson Leite- Neguinho de Grosso- do PMDB, Édson Morais (PDT) Vinícius Amorim (PRB) e Ivanildo Fernandes (PT).
                  
“Nosso objetivo aqui é dizer da intenção do nosso governo em trabalhar em sintonia e articulado em projetos do interesse do povo e de relacionamento político”, explicou Alcivan Viana aos vereadores de sua bancada de apoio.
                    
Após falar de dois importantes projetos a serem enviados pelo Executivo para aprovação na Câmara, o prefeito disse que um “Pacote” de obras que estão em andamento e outras em fase de conclusão e existe ainda uma série delas que deverão ser concluídas ainda na atual administração iniciada em 2009.
Adutora do Campo
                       
No seu anúncio de obras importantes, o prefeito Alcivan assinalou a adutora já iniciada que abastecerá comunidades de Volta do Juazeiro, entre outras até a comunidade Marrecas, beneficiando outras populações entorno.
                       
Esta adutora, segundo explicações do prefeito Alcivan aos vereadores da sua bancada, já teve recursos liberados num percentual de 40% e a responsabilidade da sua construção é da empresa EJF empreendimentos e Construções.
                        
Os vereadores Assis Batista e Neguinho de Grosso fizeram indagações sobre certas ações e providências do interesse destes parlamentares sob a responsabilidade da Administração Municipal. De pronto o gestor Alcivan respondeu aos vereadores da situação de suas indagações ao mesmo tempo em que ouviu pleitos dos citados vereadores em prol da população d cidade e da zona rural. 
 Alcivan Viana e os vereadores.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »