-

* Projeto "Eco Cidadão" Parte II.

Na manhã desta segunda-feira, 20 de agosto, a administração “Nossa Força é Nosso Povo – Governo Cidadão”, realizou na Quadra Municipal de Esportes "José Ricardo" a solenidade de lançamento da 2ª Etapa do Projeto Eco Cidadão.
                     
O Projeto Eco Cidadão é uma iniciativa do prefeito Alcivan Viana (PMDB), através das secretarias em parceria com órgãos governamentais e vêm desenvolvendo com sucesso desde o dia 18 de junho de 2012, sendo que na 1ª Etapa do projeto os trabalhos foram executados nos bairros da cidade e no Distrito de São Geraldo.
                       
Hoje teve início a 2º Etapa que será feito um trabalho de orientação e conscientização da população através das escolas.

O projeto atingiu, além dos bairros e o distrito de São Geraldo, a entrada da cidade com desmatamento e alargamento das margens tem recebido elogios e aprovação de toda a população caraubense, e tem colaborado com os motoristas que trafegam pelos trechos que cortam a cidade de Caraúbas.
              
O prefeito Alcivan Viana trouxe uma palavra de conscientização para os alunos, bem como para todos os presentes na solenidade de lançamento do projeto,  argumentando: “O trabalho do Projeto Eco Cidadão faz parte da integração de várias secretarias municipais e órgãos governamentais que visam realizar ações de conscientização ambiental na população”,  disse.

O Projeto de Governo do prefeito Francisco Alcivan Viana, “Eco Cidadão” tem como tema: “Limpando a Cidade, Promovendo a Saúde”, com o objetivo de despertar a responsabilidade socioambiental na comunidade e promover ações que visem uma cidade mais limpa.
 Alcivan Viana no lançamento do projeto
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »