-

* Reunião: Ademar e Ivanildo na Bairro Leandro Bezerra.


Na noite desta segunda feira, dia 27, na sede do Clube BLB no maior bairro da cidade, Leandro Bezerra, os candidatos Ademar e Ivanildo da Coligação Vitória do Povo ao lado de grande parte dos candidatos a vereador estiveram reunidos perante uma grande multidão.
          
O objetivo deste encontro político foi apresentar a todos os que lotaram as dependências do clube, o que já foi realizado, o que está sendo realizado e que virá através dos futuros gestores de Caraúbas a partir de 2013.
          
“Para os nossos adversários que não têm propostas e que só atingem a mim e aos nossos companheiros com críticas infundadas, aqui está a prova: Ademar Fez Ademar Faz”, discursou o candidato a vice-prefeito Ivanildo Fernandes do PT.
            
Vários populares, lideranças e candidatos falaram no bairro Leandro Bezerra e depoimentos do povo ao microfone foram expressos, sobre a boa administração Nossa Força é Nosso Povo.
              
O caraubense e ex-reitor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), Prof. Dr. Josivan Barbosa argumentou sobre os pontos positivos e da grande conquista para Caraúbas e região que foi a Universidade.
           
Geração de emprego e renda, parcerias e desenvolvimento sócio-econômico para o desenvolvimento da terra das caraubeiras e região, atraídos  através da articulação de Ademar Ferreira, deputados e da grande colaboração dada pelo empresário Ademos Ferreira que doou o terreno para a construção da importante obra, foram evidenciados pelo caraubense Josivan em depoimento de Vídeo. .
            
Toda a prestação do que Ademar fez e fará foi condensado em uma bem confeccionada revista, mostrando em fotos e pequenos textos o que agora será entregue em todos os lares de Caraúbas e da zona rural com prova documental da boa administração de Ademar Ferreira e Alcivan Viana, hoje prefeito do município. Ademar Ferreira eleito Prefeito de Novo ao lado do seu companheiro Ivanildo Fernandes do PT, ainda terão muito o  que realizar pelo povo na melhoria de qualidade  de vida.
 População mais uma vez compareceu.
Assessoria.
Obs: coligação "Pelo Bem de Caraúbas" não enviou programação.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »