-

* Silas Sales justifica sua saída do pleito eleitoral.

Em contato com o blog, Silas Sales (PIPI-DEM), expôs os motivos que o levaram a desistir do pleito eleitoral de outubro, confira:

Blog:  PIPI o que o levou a tomar essa decisão de desistir de ser candidato?

Resposta: Antes de dizer porque desistir, quero dizer porque me lancei candidato, coloquei o meu nome na disputa, por acredita que poderia representar o meu povo na câmara municipal, em outras oportunidades assim o fiz. Saí candidato por acreditar no grupo ao qual sempre fiz parte, mas percebe que a campanha está tomando um rumo que eu não tenho com continuar, a minha estrutura é muito pequena, mesmo assim, coloquei a campanha na rua, montei o meu carro de som, minha besta serviu a coligação, tudo que fiz, foi custeado por mim, porém apesar de reconhecer os limites da campanha de Padre Paulo, chegou a um ponto que eu não tinha mais como continuar. Outro ponto que aconteceu foi a falta de apoio da majoritária na questão de articular os apoios da minha região para mim, como Eugênio fez em 2008, reuniu todo mundo e disse que eu era o seu candidato na minha região, isso não aconteceu, assim juntando tudo não dava mais.

Blog: Pipi sua relação com Eugênio, Juninho e Paulo Brasil?

Resposta: A minha relação com os três sempre foi muito boa, não tenho nada contra nenhum, não estou saindo da disputa por causa deles, estou saindo por não ter mais como continuar, não sei brincar de fazer política e se continuasse era isso que eu iria fazer. Com relação a Padre Paulo, é um grande homem não tenho nada contra ele, porém ele não tinha como me ajudar em nada e assim é muito difícil ou quase impossível se fazer política em Caraúbas. Eugênio e Juninho são meus amigos, esses não tenho nenhum motivo, para fazer nenhuma cobrança com relação a eles, os mesmos não são candidatos e por isso não tem nenhum razão de me ajudar em nada. Na campanha passada Eugênio vez por mim tudo e mais um pouco, porém agora ele não é candidato, assim não tem porque me ajudar, eu compreendo e deles quero continuar contando com a nossa amizade.

Blog: Você vai apoiar Neguinho de Grosso?

Resposta: Vou. Vou, porque Neguinho é meu cunhado, casado com a minha irmã, e eu sei quem é Neguinho, sei do seu trabalho, da sua luta, sei das dificuldades que ele enfrenta no dia a dia de uma campanha dessa, e assim eu vou votar em Neguinho, ele já tinha me convidado várias vezes, você sabe, e agora vou cumprir o que dizia, se eu não for candidato e vou apoiar Neguinho, a partir de agora vou me integrar a equipe de campanha dele e quem tem atenção por mim a partir de agora, vota em Neguinho de Grosso e em Ademar Ferreira.

Blog: O que lhe fez votar em Ademar Ferreira?

Resposta: Em primeiro lugar, quero deixar bem claro que todas as articulações feitas para essa situação foram realizadas entre eu, Neguinho e alguns dos seus assessores, em nenhum momento mantive nenhum contato com Ferreira, vou votar em Ademar por acreditar que ele pode fazer um governo melhor do que o primeiro e outra na verdade vou seguir com Ademar também atendendo um pedido de Neguinho que sempre articulou esse apoio.

Blog: A partir de agora, como será a atuação de PIPI nessa eleição?

Resposta: Vou continuar conversando com os meus amigos, eleitores e com a minha família, passarei a participar ativamente na campanha de Neguinho e Ademar, e espero poder contribuir para a vitória de ambos.

Blog: Agradecemos a sua entrevista e deixamos o espaço para suas considerações finais?

Resposta: Quero agradecer, a todos que acreditão em mim, a minha família que sempre está do meu lado, aos meus eleitores, o meu muito obrigado, desculpe se decepcionei algum, porém quero que todos tenham a real certeza que não fui candidato, por não poder continuar mantendo a campanha, assim aqueles que acreditarão e acreditam em PIPI a partir de agora passe a apoiar Neguinho de Grosso e Ademar Ferreira., finalizou Pipi.
Silas Sales (PIPI-DEM) 
Agradecemos ao suplente de vereador PIPI, informamos a ele que o mesmo realizou alguns comentário (Positivos), com relação a nossa pessoa, agradecemos as palavras, porém para manter a nossa isonomia resolvemos não publicar.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »