-

* Ufersa convoca selecionados na 2ª lista de espera do SiSU 2012.

Os candidatos relacionados na segunda lista de espera do SiSU 2012.2 para ingresso na Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) estão sendo convocados para participarem da reunião e efetivação da matrícula dos classificados. A nova convocação acontecerá na próxima segunda-feira (3) de setembro, às 8h, no campus no qual o candidato se inscreveu. Os candidatos devem chegar ao local com antecedência mínima de 30 minutos. Após o horário marcado não será possível à entrada do candidato no recinto da reunião.

MOSSORÓ – Na Ufersa Mossoró a reunião vai acontecer no Auditório Amâncio Ramalho, localizado no Prédio da Reitoria, no Campus Leste, para os classificados nos cursos de Bacharelado em Ciência e Tecnologia Integral, Bacharelado em Ciência e Tecnologia Noturno, Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Biotecnologia, Ecologia, Engenharia Agrícola e Ambiental, Engenharia de Pesca, Engenharia Florestal, Medicina Veterinária e Zootecnia.

ANGICOS – No campus da Ufersa Angicos a reunião vai acontecer no Auditório do Centro Administrativo, para os classificados nos cursos de Bacharelado em Ciência e Tecnologia Noturno, Bacharelado em Ciência e Tecnologia Integral, Licenciatura em Computação e Informática e Sistemas de Informação. O Campus Angicos fica localizado na Rua Gamaliel Martins Bezerra, S/N. Alto da Alegria. Angicos-RN. Telefone: (84) 3531-2472 e Registro Escolar (Ramal 7207).

CARAÚBAS – No Campus da Ufersa Caraúbas a reunião vai acontecer no Prédio Administrativo Provisório, para os classificados nos cursos de Bacharelado em Ciência e Tecnologia Integral e Bacharelado em Ciência e Tecnologia Noturno. O Campus de Caraúbas fica na Rua Dona Quitéria 119, Centro. Caraúbas-RN. Fone (84) 9481- 7629 (claro).

PAU DOS FERROS – Na Ufersa Pau dos Ferros, que funciona interinamente no IFRN Pau dos Ferros, a reunião vai acontecer Auditório Ariano Suassuna para os classificados nos cursos de Bacharelado em Ciência e Tecnologia Noturno e Bacharelado em Ciência e Tecnologia Integral. O IF Pau dos Ferros fica localizado na BR 405, KM 154, Bairro Chico Cajá, Pau dos Ferros.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »