-

* Vereador Novinho Praxedes realizou a maior carreata de vereador da história de Caraúbas.

Na tarde/noite de ontem (05), o vereador Novinho Praxedes (PMDB), realizou a maior carreata em Caraúbas em termos proporcionais, da história.

A carreata teve início na Comunidade de Cachoeira, onde de lá seguiu sentido a cidade de Caraúbas, ao chegarem percorreu algumas das principais ruas da cidade. Além da gigantesca movimentação, a animação e entusiasmo dos eleitores foi a marca principal da festa.

A movimentação de Novinho Praxedes contou com a presença do candidato a vice prefeito Ivanildo Fernandes (PT) e o candidato a prefeito Ademar Ferreira (PMDB), e demais apoiadores e eleitores do vereador.

"Fiquei emocionado com essa grande festa que se transformou a nossa carreata, são eventos como esse que mostra que estamos no caminho certo, esse reconhecimento nos impulsiona a continuar a luta na certeza que ainda temos muito a fazer pelo nosso povo. Agradeço a todos que participaram da nossa carreata, novinho vai provar de novo que merece está na câmara municipal" analisou Novinho Praxedes.

Vereador Novinho Praxedes, Ademar e Ivanildo.
 A maior carreata proporcional da história de Caraúbas.
 Concentração na AABB.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »