-

* Ademar a cada dia mais próximo da vitória...


A 14 dias da realização das eleições municipais a cidade de Caraúbas viveu um dia de domingo nunca visto na sua  história  política.
         
Pela manhã, deste dia 23 de setembro, os caraubenses foram tomados de surpresa, quando por iniciativa de partidários dos candidatos a prefeito Ademar Ferreira (PMDB) e Ivanildo Fernandes (PT), com o suporte dos candidatos a vereador, promoveram uma das maiores carreatas com buzinasso de motos e veículos percorrendo as avenidas e ruas de quase todos os bairros da cidade.
         
Antes, na concentração em frente ao Posto JP, o Deputado estadual, Walter Alves, que estava de passagem, em sua palavra disse que o diretório estadual do PMDB tem uma relação dos prefeitos mais cotados para se eleger e Ademar é o primeiro da lista. Ele ainda deixou claro para os caraubenses, que: “Ademar pode contar comigo, eu serei uma voz no legislativo em prol da cidade de Caraúbas”, afirmou Walter Alves.
          
Um verde total misturado ao vermelho, cores que caracterizam a Coligação Vitória do Povo, enfeitaram e alegraram o povo que não paravam de vibrar e entoarem as canções e palavras de ordem das candidaturas da citada coligação.
           
Em proporções maiores o mesmo feito político foi repetido à tarde, como numa forma de aquecimento para o Grande Comício que foi realizado a noite no Bairro Leandro Bezerra com os candidatos Ademar e Ivanildo, candidatos a vereador, ex-prefeitos Júnior Gurgel e Luciano Cruz, prefeito Alcivan Viana. Antes do grande ato político aconteceu grande carreata e passeata.

DEPUTADO FÁTIMA REFORÇOU PALANQUE   
          
A grande atração da noite, que finalizou o dia das grandes mobilizações políticas no domingo em Caraúbas, foi a presença no palanque dos caravaneiros da Vitória do Povo da deputada federal Fátima Bezerra, que foi bastante aplaudida pelos caraubenses, já passando das 11 da noite, quando  ela afirmou  ser Caraúbas um dos municípios que mais gosta e tem histórias a quase 4 décadas, assumiu compromissos de colaborar decisivamente  com os futuros gestores de Caraúbas Ademar e Ivanildo.
            
Os candidatos Ivanildo Fernandes, vice-prefeito, do Partido dos Trabalhadores (PT) e Ademar Ferreira (PMDB)-prefeito, agradeceram o muito que a deputada fez por Caraúbas, como parlamentar, nesta gestão que termina em dezembro deste ano.       
             
O público presente ao grande comício foi ao delírio, quando o locutor do palanque anunciou que nesta terça feira, dia 25, sera divulgado uma pesquisa e apenas falou que o favoritismo das candidaturas de Ademar Ferreira/Ivanildo Fernandes aumentou consideravelmente.
             
Ao enumerar propostas e rememorar suas realizações quando esteve à frente da prefeitura, Ademar Ferreira encerrou sua fala com as palavras de ordem Vitória, Vitória, Vitória...  
 Deputado Walter Alves ao lado do povão 15...
O povão confirmou...
...A vitória.
Deputada Federal Fátima Bezerra...
 Ademar Ferreira a cada dia mais próximo da vitória...
Assessoria.
A coligação "Pelo Bem de Caraúbas" não enviou a programação.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »