-

* Ademar confirma mais uma vez favoritismo...


Os candidatos das Coligações "Vitória do Povo de Novo" e "Frente Socialista Caraubense", Ademar Ferreira (PMDB) e seu companheiro de chapa Ivanildo Fernandes (PT), ao lado do prefeito e vice-presidente do Diretório do PMDB local, Alcivan Viana participaram de uma gigantesca passeata seguida de um grandioso comício.
              
Uma considerável multidão saiu às ruas e avenidas de vários bairros da cidade vinda também da zona rural, tornando-se numa mobilização política, denominada “Vôo 15 Bacurau” que vai ficar na história política caraubense.

A cor verde da esperança, o entusiasmo do povo deu um brilhantismo ao espetáculo político que teve até uma aeronave tipo Helicóptero, de propriedade do empresário Ademos Ferreira, irmão do candidato Ademar Ferreira, que cedeu o seu Helicóptero, caracterizando o Vôo 15 Bacurau.              
               
O Ministro e Senador Licenciado Garibaldi Alves Filho, o deputado federal Henrique e o deputado estadual Wálter Alves, a família PMDB do RN, compareceu e abrilhantou parte da passeata ao lado do povo e dos candidatos Ademar (PMDB), Ivanildo do PT e os candidatos a Vereador da Coligação.
              
A grande apoteose desta memorável mobilização política nesta campanha de 2012 aconteceu na Praça Aproniano Martins de Sá, antiga Praça dos Festejos, que ficou  pequena para  tanta gente. Jovens, pessoas idosas, casais de namorados e pessoas de todas as idades e famílias inteiras foram contagiadas pelo calor da concentração política.
            
Garibaldi, Henrique e Wálter Alves em suas falas no comício aproveitaram para prestar contas e agradeceram a boa votação que obtiveram em Caraúbas na campanha passada, quando o senador obteve mais de um milhão de votos em todo o Rio Grande do Norte.
            
Ao mesmo tempo Garibaldi, Henrique e Wálter Alves reiteraram compromissos já assumidos com Ademar Ferreira, seu sobrinho e articulador político Ferreira Júnior e com o prefeito Alcivan Viana que esteve em Brasília semana passada encaminhando pleitos e cobrando outros já protocolados e que se reverterão em inúmeras obras e ações político-administrativas para Caraúbas.
              
Encerrando a concentração política o trio do PMDB do Estado do RN foi bastante assediado para uma sessão de fotos daqueles que desde criança aprenderam a admirar e são partidários do partido da Esperança e que TAM na ave Bacurau o seu símbolo.     
            
Ademar Ferreira e o vereador Ivanildo Fernandes discursaram agradecendo os benefícios já consolidados em Caraúbas, como INSS, Campus da UFERSA, calçamento e inúmeros benefícios trazidos ao município pelas mãos de Ademar Ferreira quando no comando da Prefeitura de Caraúbas e que agora luta para voltar e continuar a sua obra já aprovada por toda a população caraubense.
 Multidão saiu as ruas.
Assessoria.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »