-

* Ademar em Marrecas

Moradores da zona rural de Caraúbas, do setor de Marrecas e adjacências se reuniram na noite desta quinta-feira (21) com Ademar Ferreira (PMDB), candidato a prefeito de Caraúbas, e seu vice, Ivanildo Fernandes (PT), das Coligações "Vitória do Povo de Novo" e "Frente Socialista Caraubense", acompanhado de suas espocas, vereadores e militantes.

O encontro serviu para que os moradores agradecessem os benefícios recebidos durante o período do governo Ademar Ferreira e Alcivan Viana, e também para apresentarem as principais reivindicações de suas comunidades ao candidato a reeleição, Ademar.

A agente de saúde da comunidade, Adriana Sena, aproveitou o encontro para agradecer a presença do prefeito Ademar na sua comunidade, e disse: “Gostaria de agradecer a presença do prefeito Ademar em nossa comunidade; um fato inédito, que nunca um prefeito veio aqui e se reunir com a comunidade para atender as reivindicações da população. Afirmou agente de saúde.

“Hoje eu me sinto muito orgulhosa de fazer parte da saúde do município de Caraúbas, no entanto, em outros momentos já me sentir muito triste e angustiada, por que eu via as necessidades das pessoas e não tinha muito que oferecer e com palavra agente não pode resolver, pois tem que haver ação e Ademar mostrou que é um homem de ação, pois nós hoje temos um PSF muito bom! Uma médica muito dedicada, que está disposta a atender a todos; nunca voltou nem um paciente e sempre visita aqueles que não pode chegar até aqui. Hoje eu posso dizer às gestantes que elas podem fazer o pré-natal, por que hoje elas vão ter médicos para acompanha o período de gestação”. Disse Adriana Sena, que na oportunidade falou de outros benefícios que aquela comunidade recebeu na gestão do prefeito Ademar.

O presidente das associações de Firmeza e Volta do Juazeiro, Epitácio Pinheiro, disse: “Estou aqui para falar um pouco do trabalho do prefeito Ademar. Nós que moramos neste setor tínhamos dois sonhos: um era a energia, Junior Gurgel colocou, e o maior sonho nosso era uma adutora, pois água é a maior sustentação para o homem do campo! E Pelé juntamente com o prefeito Ademar disse para eu fazer o levantamento da Barragem de Santa Cruz até o nosso setor que seria feito o sistema de adutora e durante este período recebi muitas criticas, mas agora eu estou vendo acontecer e hoje já estamos com 90% das obras concluída, onde já estamos cavando as valas para as implantações dos canos e na próxima semana começará os serviços de caixa d’águas para chegar água de boa qualidade em todas as residências de nossas comunidades”. Ele citou outros benefícios do governo Ademar e afirmou: "Ademar sem sobra de duvida você foi o melhor prefeito de todos os tempos que Caraúbas já teve".

Após a fala de Onaldo Gurgel, vereadores e do prefeito Alcivan Viana, o candidato a vice-prefeito na chapa de Ademar, Ivanildo Fernandes, Lembrou as inúmeras ações, programas e projetos realizados pelo governo do ex-presidente Lula que, em parceria com o PMDB, contribuíram para a mudança de vida de milhares de Brasileiros, citando como exemplos o Luz para Todos e o Bolsa Família, e destacou que junto com Ademar, vão buscar recursos para Caraúbas continuar no caminho do desenvolvimento.

Ademar Ferreira ouviu a comunidade e reafirmou seu compromisso de trabalhar para quem mais precisa, como também, junto com Alcivan Viana nestes dias o posto de saúde das Marrecas será entregue a população destas localidades, que há 30 anos esperam esta obra na área da saúde.

“Sinto-me orgulhoso de dizer a vocês também, que Já recuperei muitas estradas vicinais, melhorando o acesso a todas as residências desta região, e também dizer, como Pelé já falou anteriormente, essa adutora nós conseguimos com recursos pela FUNASA, no valor de 800 mil reais e já conseguimos mais 1.700 (Um milhão e setecentos mil reais) para a continuidade da adutora até a Mariana, chegado em todo o setor da Várzea, que com certeza vai melhorar cada vez mais a vida para o homem do campo”. Afirmou Ademar.
Parte da população presente...

Ademar a cada dia mais próximo da vitória...
Assessoria.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »