-

* Ademar Ferreira e Ivanildo Fernandes se reúnem com moradores do Assentamento Petrolina e comunidades adjacentes‏.

Depois de realizar corpo a corpo na manhã desta sexta-feira, dia 27 de setembro de 2012, no Bairro Dr. Sebastião Maltês e a tarde visitar os moradores do Bairro mais populoso de Caraúbas/RN, o Leandro Bezerra, o candidato à reeleição, Ademar Ferreira (PMDB), junto com seu companheiro de chapa, Ivanildo Fernandes (PT), visitaram o Assentamento Petrolina e comunidades adjacentes, onde se reunião com moradores para apresentar sua proposta de governo e ouvir as reivindicações da comunidade. 

O candidato do PMDB que lidera as pesquisas de intenção de voto no município, contou com a presença maciça da população local e de alguns candidatos a vereadores da coligação.
Após a fala de alguns moradores daquelas localidades, como é o caso do presidente da COOPERUBA, Roberto Abel, que agradeceu ao candidato à reeleição, Ademar Ferreira pelo trabalho que vem desenvolvendo no município, destacando na área da educação, a Universidade Federal Rural do Semi-Árido - UFERSA, que está ajudando a todos, principalmente os alunos da zuna rural, que precisavam se deslocar de suas comunidades para outros municípios e o prefeito Ademar mudou esta realidade. Além de agradecer, Roberto Abel, reivindicou melhorias na adutora que abastece todas as comunidades daquela região.
Ivanildo Fernandes destacou o desenvolvimento do Brasil durante os 16 anos do governo do PT. 8 anos com o ex-presidente Lula e agora com a presidente Dilma Rousseff, principalmente para o homem do campo e afirmou, “estamos juntos com o prefeito Ademar, primeiro por que reconhecemos o desenvolvimento, o crescimento e da boa vontade que ele tem, de construir uma cidade que seja um orgulho para todos nós caraubenses, e em segundo lugar a parceria entre PMDB e PT, Caraúbas só tem a crescer, por que temos o apoio de Fátima Bezerra o apoio, de Henrique Alves, de Garibaldi e do governo federal, justamente para juntos, buscarmos as condições, para que Ademar faça ainda muito mais para nosso município continuar no rumo do crescimento.
Ademar Ferreira, na ocasião, tratou das obras estruturantes iniciadas no seu primeiro mandato e que terão continuidade com a sua reeleição. Dentre elas, estão as obras de infraestrutura, saneamento básico, educação e saúde que tem sido uma das marcas do seu governo no município, bem com, continuará apoiando o homem do campo.

O candidato lembrou ainda do desenvolvimento por que passa o município, com a chegada da Universidade Federal Rural do Semi-Árido - UFERSA, o que tem influenciado a instalação de novos empreendimentos em Caraúbas, e, com isso, possibilitando a geração de emprego e renda para a população do município.

Ademar Ferreira se comprometeu ainda lutar pela o melhoramento da adutora daquelas localidades que necessite de reparos em sua tubulação entre outros reparos estruturais, para chegar água de boa qualidade nas residências dos moradores do Assentamento Petrolina e comunidades adjacentes.

Ademar Ferreira se comprometeu a lutar para atender ao pedido da comunidade. “Eu vou entrar nesta batalha, vou me empenhar e com certeza vamos conseguir a melhorar a situação da qualidade da água desta região”, ressaltou.
Assessoria.
A coligação "Pelo bem de Caraúbas" não enviou sua programação.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »