-

* Ademar leva multidão a região da Várzea caraubense.

Uma gigantesca carreata que entrará para história e ficará registrada na memória da política caraubense, os Bacuraus realizaram um dia de festa, neste sábado, 15 setembro, um dia escolhido pelas as coligações "Vitória do Povo de Novo" e "Frente Socialista Caraubense", que tem Ademar Ferreira (PMDB) candidato a reeleição e seu companheiro de chapa, Ivanildo Fernandes (PT) que mostraram toda a força, bem como, o carinho que a Nação Bacurau tem pela família Ferreira.

A Nação Bacurau começou cedo a festejar o dia 15, com várias motos e carros circulando pelos Bairros da cidade, com o já conhecido “Giro 15”, mas o que ficou marcado mesmo, foi a gigantesca carreata para a zona rural do município, onde centenas de carros e motos e percorreram algumas comunidades rurais do município de Caraúbas.

A concentração foi na Praça dos Festejos, onde uma multidão compareceu, para comemorar o dia 15. A multidão era tão grande que faltou transportes para levar todos os bacuraus para zuna rural do município.

Ao lado do candidato a vice-prefeito Ivanildo Fernandes (DEM) e candidatos a vereadores da coligação, Ademar Ferreira conduziu uma das maiores carreatas com destino a zona rural. Chegando à comunidade de Mariana, o centro da localidade ficou pequena, para a aglomeração de carros, motos e uma multidão que ouviram atentamente as palavras do Prefeito Alcivan Viana e de Ademar Ferreira, em seguida, a comitiva saiu com destino ao Distrito de São Geraldo.

De acordo com moradores daquela região, foram contadas mais de 380 carros, foram as motos, que mesmo com toda a poeira, não desistiram de acompanhar os candidatos Ademar e Ivanildo.

Chegando ao Distrito de São Geraldo, não foi possível realizar a concentração política, pois o número de Carros congestionou, foi decidido pela coordenação partir  com destino a comunidade do Apanha Peixe, antes Ademar e Ivanildo, abraçaram os eleitores, cumprimentaram populares e esbanjou simpatia no meio da galera bacurau que estava esperando os candidatos.

Do Distrito de São Geraldo ao Apanha Peixe a galera Bacuraus realizou um grande passeata. A chegada comunidade do Apanha Peixe, foi algo lindo de se ver, um verdadeiro Tsunami de Bacuraus vindo de todos os cantos lotaram o centro, onde aconteceu um grande Comício.

Primeiro os candidatos a vereadores e lideranças políticas discursaram, na seqüencia, Ivanildo Fernandes, o candidato a reeleição Ademar Ferreira e finalizando, o articulador político, presidente do diretório municipal do PMDB, o empresário Ferreira Júnior.

Ademar Ferreira como sempre começou o seu discurso agradecendo o carinho e o apoio de todos e disse que se sentia emocionado com o que ele estava contemplando naquele momento e disse: “O meu governo é o governo das grandes obras para o desenvolvimento de nosso município, como na área da educação, aqui na comunidade do Apanha Peixe fizemos com recursos próprios esse cartão postal que é a Escola Gregório Batista de Morais (MOMENTO DE MUITOS APLAUSOS)”, afirmou Ademar.

“Fizemos também os reparos necessários para a contenção da parede da lagoa do Apanha Peixe”. Ele ainda citou diversos benefícios para as comunidades circunvizinha.

No último discurso da noite, a principal liderança e representante da família Ferreira, Ferreira Júnior não poupou críticas ao candidato a prefeito de Caraúbas pela oposição, e pediu para comparar Ademar Ferreira e o Pe. Paulo Brasil.

“Eu só quero que todos usem a consciências de vocês e compare, tudo que Ademar fez e tudo que o Pe. Paulo Brasil fez quando era Padre. Ademar trouxe a Ufersa, INSS, Postos, Construindo o CRAS do Leandro Bezerra, calçou ruas, está construindo duas Creches Modelos, um dos mais modernos campos de futebol da região, fez esta moderna escola que está ai atrás de vocês, a parede do açude, entre outros benefícios que beneficiou a população de Caraúbas, e vejam o que o Pe. Paulo fez com a Igreja, um homem que não tem condição de administrar uma igreja, vai ter condições de administrar o município de Caraúbas, por isso é que eu voto em Ademar, e se Deus quiser no dia 7 de outubro será mais uma Vitória! Vitória! Vitória!
Uma verdadeira multidão...
O povão confirmou...
Está com Ademar...
Uma passeata daquelas...
Vereador Neguinho de Grosso era o aniversariante...
Ademar prometeu continuar lutando por toda região...
Ferreira foi um dos mais aplaudido...
 Assessoria.
Obs: Coligação "Pelo Bem de Caraúbas" não enviou sua programação.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
17 de setembro de 2012 às 19:46 delete

vc disse q paulo brasil vendeu tudo da igreja e ademar vendeu os predios bublicos para vc ferrera !!!

Responder
avatar