-

* Ademar no 1º de Maio...

Depois de caminhada no bairro Sebastião Maltêz, Ademar e Ivanildo e candidatos a vereador das coligações proporcionais foram em caravana até o Assentamento 1º de maio onde foram recepcionados por Valson Paiva (PT), Emília de Severino Marchante (PTB),representantes da região da caatinga, entre outros que têm ligação política e de atuação regional, lideranças da comunidade assentada e das  demais localidades vizinhas a partir de Miranda, oportunidade em  que juntamente com candidatos de Caraúbas promoveram uma proveitosa concentração política.
             
A senhora Juranda Gomes da Associação Comunitária dos Assentados do 1º de maio, foi a primeira a dar as boas vindas aos caravaneiros da Vitória do Povo e numa forma comparativa, citou o antes e depois da atual administração: “Aqui as escolas eram uma vergonha, caindo a estrutura física, sujas e caracterizam um ambiente não digno para os nosso filhos que estudavam nesta localidade e localidades da caatinga” testemunhou a líder comunitária.
             
O advogado e candidato a vereador pelo PC do B, Francisco de Assis De melo Varela (Dr. Varela) recordou que na campanha passada o então candidato a prefeito Ademar Ferreira e a vice prefeito Alcivan Viana prometeram um Posto de Saúde e uma Moderna Escola para o PA de 1º de maio.
         
“Uma promessa está sendo cumprida que é a Unidade Básica com obras bastante adiantadas e a Escola que com o projeto pronto falta só  iniciar a sua construção em breve”, citou em sua fala o Dr. Varela.
Repúdio à Mentira.
             
Populares, líderes comunitários e o candidato a vice- prefeito vereador Ivanildo Fernandes após ouvirem vários depoimentos citaram que: “É inverdade o que a oposição pregou quando por aqui passou. O povo aqui é sério e não gosta de mentiras e propagandas enganosas.

“Como exemplo aqui eles disseram que a partir de janeiro não mais haverá fiscalização e apreensão de veículos e motos pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE)-Amarelinhos-. Puro engano. Este assunto é de competência do Poder Judiciário e portanto não vai acabar nunca , é Lei”, explicou Ivanildo Fernandes aos presentes que o aplaudiram.
                
Em sua fala o futuro prefeito Ademar Ferreira da Silva, comprometeu-se em construir a Escola Grande e Moderna e ainda uma Quadra de Esportes no PA 1º de maio. Agradeceu a boa receptividade e proclamou seu grito de Vitória, Vitória, Vitória......
 População aplaudiu a chegada de Ademar Ferreira.
Obs: A coligação "Pelo Bem de Caraúbas" não enviou a sua programação.
Assessoria.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »