-

* Ademar rumo a vitória...

Após a divulgação da Pesquisa do instituto ÍTEM/Jornal Correio da Tarde, na tarde desta terça-feira, dia 25 de setembro de 2012, que apontou larga vantagem de Ademar Ferreira e Ivanildo Fernandes no jornal vespertino com circulação estadual, a Nação Bacurau se vestiu de verde e vermelho para proporcionar a maior carreata que o município já viu.

A carreata contagiou os caraubenses, que nas calçadas e Praças vinham saudar Ademar Ferreira, que percorriam os bairros no grande “Giro 15” que se transformou em uma gigantesca carreata.

A mobilização saiu do Comitê “Ninho do Bacurau”, em frente à AFICEL, com a Nação Bacurau vibrante e feliz, em um buzinaço ensurdecedor, cantando e vibrando com as músicas do candidato. Ademar acompanhou a mobilização no trio agradecendo ao povo de Caraúbas pela confiança depositada nele.

Segundo informações de populares e da própria coordenação de campanha, mais de 950 motos e centenas de carros participaram da “Carreata/Giro 15” em comemoração a divulgação da pesquisa, que traz uma diferença entre os dois candidatos de 9,4 pontos percentuais, colocando Ademar Ferreira, candidato a reeleição, como favorito.

Ademar Ferreira prometeu continuar trazendo o desenvolvimento para o município de Caraúbas e destacou alguns dos pontos positivos de sua administração, que segundo ele, hoje Caraúbas virou referência positiva para toda região oeste. Finalizou agradecendo a todos por aprovar sua gestão como prefeito de Caraúbas.
 A maior quantidade de motos da história...
O povão confirmou mais uma vez o seu carinho por Ademar...
População marcou presença...
 Ademar a cada dia mais próximo da vitória.
Assessoria.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »