-

* Após fuga frustrada, presidiário do RN promete tentar escapar novamente.

O preso Luan Franklin Ancelmo, que tentou fugir da Penitenciária Estadual do Seridó em Caicó nessa quinta-feira(6), foi transferido para uma Unidade de Saúde em Natal. É que ele tentou chegar ao muro de posse de uma “teresa” – corda artesanal feita com lençóis, com o objetivo de escalar, mas, foi atingido por um disparo de fuzil efetuado por um dos policiais que estava na guarita de vigilância do presídio.

Quando estava sendo atendido no Hospital Regional, ele disse que pretendia fugir novamente. “Quando ficar bom da minha perna e desse ferimento, eu vou escapar. Eu tentei agora e não deu certo, mas, eu vou tentar de novo, pode ser no inferno, mas, eu fujo“, disse.

A direção do presídio de Caicó, descobriu que o preso Alan Franklin, que é oriundo da Comarca de Natal, conseguiu deslocar os combogós da cela onde estava. Pulando, ele teve acesso ao pátio e correu em direção ao muro.

Um dia antes, os agentes penitenciários descobriram que outros presos danificaram o combogós de outras celas também com o objetivo de fugir.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »