-

* Campanha oposicionista caraubense sente o golpe duro da pesquisa e das ruas...

A oposição local sentiu mais um duro golpe, o que era para ser uma resposta a pesquisa ITEM divulgada pelo vespertino Correio da Tarde sobre o registro Nº 00136/2012 se transformou em um evento pequeno em relação aos inclusive anteriores da própria oposição.

A passeata do "pega na mentira" não formou, em seu lugar surgiu uma carreata onde a tentativa era colocar o maior número de motos possíveis para ser um contra ponto ao giro 15 que levou aproximadamente 1000 motos as ruas, tentativa frustrada.

A campanha está entrando na reta final e nesse sentido o sentimento de vitória se expressa no olhar de cada eleitor bacurau, enquanto isso o bloco oposicionista que até então não trouxe uma só novidade para a campanha a não ser citar as obras e a administração do meu amigo Eugênio Alves, esse ponto valeu até certo ponto da campanha, pois o povo sabe que o candidato não é Eugênio e sim Paulo Brasil (PR).

Durante toda campanha a oposição sempre se colocou na condição de vítima, a coitadinha, a sem nada, que é contra a compra de votos, enquanto isso promessas de emprego e casas populares são as bandeiras de luta ao adentrarem em boa parte da residência do nosso município.

Faltando praticamente uma semana para a eleição o mais interessante são os nomes dos cotados para substituir A ou B, em uma sonhada, mais sonhada mesmo futura administração. A cada dia a fragilidade da campanha de oposição cresce mais, as passeatas menores e as carreatas no mesmo sentido, ratificam não só os números da pesquisa ITEM mais a certeza que existe em ambos os lados que o favoritismo da situação é algo a cada dia mais concreto.

Em futuro próximo iremos entender que a campanha oposicionista atual foi uma das mais importantes balizas para a vitória da situação.

A reta final da campanha será apenas para assegurar e aumentar a maioria da situação.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »