-

* Governo do RN se compromete a criar 420 vagas no sistema prisional.

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através do procurador geral do Estado, Miguel Josino Neto, se comprometeu a criar 420 vagas no sistema prisional potiguar até o final deste mês. A informação foi confirmada pelo juiz Henrique Baltazar, titular da Vara de Execuções Penais, após reuniu na manhã desta quinta-feira (06) com o próprio procurador e representantes das secretarias estaduais de Segurança Pública (Sesed) e Justiça e da Cidadania (Sejuc).

"A Procuradoria Geral do Estado assumiu o compromisso, em nome do Governo, de concluir as obras no prédio onde antigamente funcionava a Deprov (Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas), na Zona Norte de Natal, que será um novo Centro de Detenção Provisória (CDP).

Quando concluída, ainda de acordo com o magistrado, a obra possibilitará a abertura de 160 novas vagas. Além do novo CDP, o Centro de Detenção Provisória do Panatis, também na Zona Norte da capital, passará por reformas e a capacidade será ampliada em mais 60 vagas
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »