-

* Maior comício da zona rural: Ademar Ferreira superlotou a comunidade de Cachoeira.

As Coligações "Vitória do Povo de Novo" e "Frente Socialista Caraubense", do candidato a reeleição a prefeito de Caraúbas/RN, Ademar Ferreira (PMDB), junto com seu companheiro de chapa, Ivanildo Fernandes (PT), realizaram neste domingo (28), uma grande mobilização política no município de Caraúbas/RN. O evento teve início com a concentração da Nação Bacurau na Praça de Eventos, na Rua Benjamin Constant,  onde de lá saiu uma grande carreata passando para a comunidade de Cachoeira.

Bacuraus de todas as partes da cidade e de outras comunidades chegaram em caravanas de carros e motos, para abraçar a campanha de Ademar Ferreira. A cidade de Caraúbas ficou tomada pela alegria contagiante da Nação Bacurau que participaram da mega carreata, que ao chegar à comunidade de Cachoeira, houve uma grande aglomeração de carros, entrando naquela localidade 536 carros, fora motos e os carros que não puderam entrar no pátio da comunidade, os participantes puderam manifestar o apoio ao candidato reeleição Ademar.

Uma grande festa política/partidária que recebeu o total apoio dos moradores da região. Assim pode ser definida a carreata da coligação liderada pela grande família Bacurau.

Em Cachoeira, foi realizado um grande comício, onde candidatos a vereadores daquela região puderam mostrar seus projetos para melhorar a vida dos moradores daquele setor.

O candidato a prefeito Ademar Ferreira falou de sua alegria de participar da maior carreata que o município de Caraúbas já viu, e agradeceu a todos os bacuraus, além de agradecer, ele falou de suas realizações naquele setor: “Em nosso governo nós realizamos o sonho de todos os desportistas da Cachoeira fazendo a Quadra de Esportes, na área da educação reformamos a escola e vamos fazer essa passagem molhada que é outro sonho dos cachoeirenses. Afirmou Ademar Ferreira, que falou de outros benefícios que chegaram naquela região através de seu governo.
 Multidão...
Multidão de verdade...
Vereador Novinho Praxedes foi um dos mais aplaudido...
Ademar Ferreira a cada dia mais próximo.
Assessoria.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »