-

* Mais uma arrastão da vitória...

Mais um Grande Arrastão, depois de caminhada no Leandro Bezerra, se transforma em mais uma mobilização que demonstrou preferência popular.

Após o grande sucesso da mobilização denominada “Vôo 15 Bacurau” no último sábado que ficará na história política de Caraúbas, os bacuraus, partidários dos candidatos Ademar (PMDB) e Ivanildo (PT) dão uma demonstração de favoritismo paras as eleições no dia 7 de outubro.
           
As Coligações "Vitória do Povo de Novo" e "Frente Socialista Caraubense", composta pelos candidatos Ademar Ferreira (PMDB) prefeito, Ivanildo Fernandes (PT) vice-prefeito e os candidatos a vereador da coligação situacionista realizaram na noite desta quarta-feira, 05 de setembro, uma caminhada no bairro Leandro Bezerra terminando com um grande arrastão, seguido de um grande comício.
            
A concentração da militância aconteceu ás 20h no bairro Leandro Bezerra, na Praça Elizabeth Elita, de onde saiu pelas principais ruas do bairro com destino ao Comitê denominado “O Ninho do Bacurau”, na Rua Benjamim Constant, onde aconteceu um grande comício.
              
Após o grande arrastão, o candidato a reeleição Ademar Ferreira (PMDB) ao lado do vice Ivanildo Fernandes (PT) e candidatos a vereador, discursaram para a população que esteve presente ao ato político.
               
Em seu discurso Ivanildo Fernandes (PT) candidato a vice-prefeito na chapa de Ademar Ferreira (PMDB), disse que tem recebido algumas agressões verbais, e disse “Eles vão ter a resposta, mais não hoje e sim lá na comunidade de Miranda, onde eles agrediram verbalmente a minha pessoa”.
                  
Ademar Ferreira (PMDB), como em todos os seus discursos agradeceu a todos pelo carinho demonstrado a sua candidatura, e Segundo ele, o povo de Caraúbas deu mais uma demonstração clara que apóia a sua candidatura e a de Ivanildo Fernandes para ser vitoriosa em 7 de outubro.
           
“Fico muito feliz, isso só aumenta a minha vontade de servir a todos vocês. Muito obrigado de coração e vamos à vitória, vitória, vitória,”. Finalizou Ademar Ferreira.
 População diz sim a Ademar e Ivanildo.
Assessoria.
 Coligação "Pelo bem de Caraúbas" não enviou a programação.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »