-

* Moradores dos Conj. Guido Gurgel e Nicó Fernandes confirmaram que querem Ademar Ferreira prefeito de Caraúbas‏.

A população dos Conjuntos Guido Gurgel e Nicó Fernandes confirmou que querem Ademar Ferreira prefeito de Caraúbas, durante a caminhada do candidato das Coligações "Vitória do Povo de Novo" e "Frente Socialista Caraubense", sempre com a presença marcante do seu companheiro de chapa, Ivanildo Fernandes (PT), e alguns candidatos a vereador da coligação, no fim da tarde desta terça-feira, dia 18 de setembro de 2012.

Nas ruas, os moradores conversaram com Ademar, exaltando os investimentos realizados por ele em Caraúbas, na sua gestão como prefeito da cidade, entre os benefícios, os moradores agradeceram principal o campus da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA, que é o maior benefício de todos os tempos na área da educação do município.

A moradora Maria, de 40 anos, disse que quer ver Ademar Ferreira reeleito para “dar continuidade e avançar com as obras realizadas em Caraúbas”. Segundo ela, Ademar “foi o único prefeito que trabalhou pelo desenvolvimento do município”.

Ela ainda parabenizou pela campanha e ressaltou o desejo de vê-lo novamente na prefeitura: “Ele (Ademar) tem que se eleger de novo para mostrar a esses candidatos que já estiveram administrando nosso município e nunca trouxeram nenhum desenvolvimento para a população caraubense.” Ela lembrou, emocionada, sobre como o governo de Ademar, ajudou as famílias mais carentes com mais saúde e educação e projetos sociais que fizeram a vida de muitos caraubenses melhorarem.
Ivanildo e Ademar vem recebendo apoio por onde passa.
Assessoria.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »