-

* Para pensar...

Dentro dia 30 dias, os caraubenses irão as urnas, irão usar do direito universal do voto, essa atitude tem uma consequência de 4 anos de forma direta e sem previsão de tempo de forma indireta.

Em 2012, os caraubenses irão escolher entre duas candidaturas, uma de situação e outra de oposição, até aí nada de anormal. o pleito de 2012, teve um caráter bem significativo no seu período pré campanha, muitas eram as aspirações.

Porém para quem apostava em um duelo, Alves versus Ferreiras, isso não ocorreu de forma direta, ao meu ver nem indireta.

JP que teve seu nome cogitadíssimo para a disputa, não saiu e está tendo uma participação pequena no pleito, se é que está participando.

Dra. Velúzia Gurgel, essa foi com um raio de luz...

A disputa está entre o, agora de novo prefeito Ademar Ferreira (PMDB) e Paulo Brasil (PR).

O Bloco da situação conta com a exceção dos irmãos Eugênio e Juninho, com todas as outras tidas grandes lideranças locais, inclusive o também prefeito Alcivan Viana (PMDB), tem no seu palanque grandes lideranças estaduais e ainda pode usar, via PT, da imagem de Lula e Dilma, enfim continua favorito na disputa.

O bloco da oposição, tem na figura de Eugênio sua maior bandeira de luta, contando com uma candidato que nunca teve muita popularidade nas ruas, porém é muito inteligente, o futuro que o diga, estão fazendo o que muitos não acreditavam que fizessem.

A pouco mais de 744 horas do termino da eleição, o favoritismo nítido do bloco da situação se confirma nas suas movimentações políticas, entretanto o "fanatismos" dos amigos "22", ainda faz com quer o esperança de uma vitória suspire, mesmo que na UTI.

Em um futuro breve, muito do que sei, chegará as ruas, o pleito de 2012, será lembrado para sempre, sendo pelos que venceram ou pelos que perderam, ou será, haverá perdedores ou vitoriosos? ou todos vencedores!

O importante é não perdermos as nossas amizades por nada nem por ninguém, pois a verdade das urnas muitas das vezes não estão contidas em seus números e sim no que foi planejado para esses números existirem.

O pleito de 2012 não começou em julho nem termina em 07 de outubro de 2012!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
7 de setembro de 2012 às 08:52 delete

Bom amigo,UTI??? Isso não é verdade, pelo que sei as pesquisas que vocês mesmos fizeram, dão uma pequena vantagem de 3 pontos, vejo que o candidato sem dinheiro, ta fazendo a diferença.Seja realista pois a derrota da situação se aproxima falta pouco mais de 744 horas, para isto ocorrer.

Lex Luthor

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
10 de setembro de 2012 às 02:15 delete

Desculpa AEW amigo Lex Luthor mas a nossa pesquisa INTERNA apontou 19 pontos o que da em um total de 2mil votos.
Estamos a procura de apostadores onde estamos fornecendo ate 1.500 votos de MAIORIA. a Votoria do 15 é notoria, só não vê quem é apaixonado pelos irmãos metralhas.

Super-Man

Responder
avatar