-

* Polícia Militar descobre dois desmanches de motos em Mossoró.

Através de denúncias anônimas, a Polícia Militar de Mossoró conseguiu localizar um 'cemitério' de motos e uma casa abandonada que servia de ponto para desmanche de motocicletas. Os dois pontos aparentemente serviam para desmanche de motocicletas roubadas e foram encontrados na tarde de ontem, 12.  O primeiro ponto localizado foi na estrada que liga à comunidade rural de Alagoinha, no trecho conhecido como "Estrada da Granja".

Segundo informações do soldado Júnior, que atua na Ronda Ostensiva Com Auxílio de Motocicletas (ROCAM) e que trabalhou na ocorrência, os policiais chegaram ao local após receber uma informação anônima de um popular que disse ter visto no local peças de moto. Ao averiguar a informação, os policiais perceberam que se tratava de um ponto de desmanche de motos em pleno matagal.

No local foram encontrados: 4 quadros de motos, 2 quadros ainda com peças e muitas peças de motocicletas. O que chamou a atenção da polícia nesse caso foi que todas as peças são de motocicletas Honda Biz 100. Todo o material encontrado foi recolhido e levado para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) para registro e levantamento da procedência. Participaram da ação, os soldados Leal (comandante), Júnior, Darlan, A. Barbosa e Solano que atuaram na Rocam- 8.

MAIS DESMANCHE
 
Outra informação repassada para a polícia levou a descoberta de mais um ponto usado como desmanche de motos. Nesta ocorrência, os policiais encontraram em uma casa abandonada na Rua Edinor Lima de Moura, 98, bairro Santo Antônio, duas motocicletas parcialmente desmontadas.

Uma das motos encontradas no Santo Antônio, uma Honda Biz 125 de cor preta, ano 2011, placa NNR 8981, havia sido tomada de assalto na noite anterior por uma dupla armada. E a outra moto encontrada no mesmo local também era uma Honda Biz 125 de cor preta, ano 2011 e placa NOE 8167. As duas motocicletas foram levadas para a Defur e entregues ontem mesmo aos proprietários.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »