-

* População do Alto São Severino recebe Ademar Ferreira e Ivanildo Fernandes e agradece as obras realizadas no Bairro.

Os candidatos das Coligações "Vitória do Povo de Novo" e "Frente Socialista Caraubense", composta pelos candidatos Ademar Ferreira (PMDB) prefeito, Ivanildo Fernandes (PT) vice-prefeito, voltaram a visitar o bairro Alto São Severino, na manhã desta quarta-feira, 19 de setembro. “Ademar foi o melhor prefeito que Caraúbas já teve”, comemorou o morador Mauricio, lembrando as obras realizadas pelo candidato a reeleição Ademar Ferreira.
Ele foi uma das pessoas que disse que aprova a administração da Ademar e com certeza vai votar novamente na família Ferreira, durante a caminhada no bairro, realizada ao lado de alguns candidatos a vereadores da coligação e sua militância.
Ademar foi recebido com carinho e emoção nas ruas do Alto São Severino, onde entregou 30 casas habitacionais, está Construindo um moderno Posto de Saúde, Implantou uma Academia Popular, fez melhorias na Escola Gizelda Fernandes Soares, Reformou o Centro de Especialidades Odontológicas – CEO, entre outros benefícios, melhorando assim, a vida dos moradores daquele Bairro.

Durante a caminhada, Ademar Ferreira agradeceu novamente o apoio da população do bairro Alto São Severino. Ele reforçou que, se for reeleito, vai continuar os trabalhos que estão sendo realizado em sua gestão, incentivando a educação de crianças e adolescentes do município. “A luta pela grande conquista na área da educação no município de Caraúbas, que é o campus da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA, que é uma prova viva que estamos no caminho certo. Vamos tirar as crianças e jovens das ruas, afastando-os do caminho da violência e das drogas, com educação, esporte, lazer e cultura”. Afirmou Ademar.
O que está chamado mais a atenção dos candidatos das Coligações "Vitória do Povo de Novo" e "Frente Socialista Caraubense", durante as caminhadas, são as manifestações da população de Caraúbas, que de forma voluntário estão colocando nas residências a bandeira verde, que simboliza a “Cor Bacurau”, do candidato a reeleição Ademar Ferreira.
Ademar e Ivanildo no São Severino.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
20 de setembro de 2012 às 11:03 delete

Cadê a pesquisa registrada que não sai.

Responder
avatar
Carlos
AUTOR
20 de setembro de 2012 às 15:51 delete

Oi , João Marcolino, a pesquisa registrada sai ou não sai ?

Responder
avatar