-

* Ademar Ferreira segue rumo a maior vitória da história.

A noite de ontem (04), ficará na história da política caraubense, pois a coligação do candidato Ademar Ferreira (PMDB) realizou nada mais nada menos que a maior virgília da história.

A festa verde teve início por volta das 19h, nas imediações da maçonária, de lá uma verdadeira e nunca vista multidão super lotou as ruas e avenidas da cidade de Caraúbas. Em um clima era de euforia e certeza da vitória. 

Quase 10 mil pessoas lotaram o local onde todos os anos são realizados os festejos sociais do Padroeiro São Sebastião. Além dos candidatos da coligação Vitória do Povo, prestigiaram o ilustre palanque político, o prefeito Alcivan Viana, o ex-deputado estadual Raimundo Hélio, o ex-prefeito Luciano Augusto da Cruz, o empresário empreendedor Ademos Ferreira da Silva cujo grupo de empresas, notadamente a AFICEL, emprega preferencialmente caraubenses.

No maior bairro da cidade, Leandro Bezerra, os candidatos Ademar e Ivanildo da Coligação Vitória do Povo ao lado de grande parte dos candidatos a vereado, foram aplaudidos com muito entusiasmo pela “nação”Bacurau”.

“Ademar e Alcivan preparam Caraúbas para nesta próxima administração, com Ademar e Ivanildo Caraúbas vem a tornar-se a capital do Oeste.”, discursou Raimundo Hélio.

“A oposição está com inveja pelo fato de nós do Partido dos Trabalhadores não termos nos coligados com ele. Desta forma imaginam que certas atitudes que o povo repudia vão em intimidar”, falou Ivanildo Fernandes à multidão do grande comício e foi bastante aplaudido.

O líder político e articulador Ferreira Júnior bastante aplaudido pela compacta multidão, agradeceu ao povo de Caraúbas pelo carinho e pela consideração que tem pelo seu tio-prefeito Ademar, razão pela qual ele, Ferreira Júnior, já está visualizando a confirmação do povo caraubense de que seu tio-prefeito será reconduzido a mais 4 anos para administrar Caraúbas.  

Encerrando a sessão oratória da grande festa democrática de encerramento da campanha da Vitória do Povo, falou o prefeito Ademar Ferreira, cuja tônica maior da sua oratória foi  de agradecimento às famílias caraubenses, que tão bem  receberam ele e o seu vice-prefeito Ivanildo Fernandes, durante as visitas e mobilizações políticas da atual campanha. O prefeito-candidato comprometeu-se em fazer uma administração melhor planejada e participativa.
 Uma grande e gigantesca passeata...
O povão na praça...
Gritava o nome de Ademar...
Ferreira Júnior e Ademar Ferreira.
Lotou com força...
A praça de eventos só ficou assim com atrações musicais de renome.
 Ademar Ferreira rumo a maior vitória da história.
Assessoria.
 A coligação "Pelo bem de Caraúbas" não enviou a sua programação.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »