-

* Jon Jones admite encarar Anderson Silva em superluta no UFC.

Um dos confrontos mais aguardado entre os fãs de MMA está avançando cada vez mais para enfim acontecer. Depois do campeão dos médios (84 kg) Anderson Silva, ainda que contrariado, aceitar a possibilidade de encarar Jon Jones, campeão dos meio-pesados (93 kg), foi a vez do próprio americano admitir que a superluta seja algo que pode vir em algum momento.

Em entrevista ao jornal ‘Correio Brasiliense’, o jovem de 25 anos tentou desconversar a ideia, da mesma forma que fez Anderson Silva. No entanto, ele entende que a expectativa do público é tão grande que não se pode descartar o confronto.

— Eu realmente não quero lutar com o Anderson, o respeito muito. Não quero ser o cara que venceu o Anderson e também não quero ser o cara que perdeu dele. Anderson é um grande campeão, eu sou um grande campeão. Nós dois… Eu não sei, eu não sei… Pelos fãs… Eu não estou dizendo que a luta não vai acontecer. Pode acontecer. Mas é algo que não estou correndo atrás. Ser o lutador mais dominante dos meio-pesados e manter o domínio por um tempo, isso, sim, está entre meus objetivos. Eu não acredito que precise lutar com o Anderson para ser o melhor do mundo. Eu acho que só tenho que continuar lutando para ser o melhor de todos.
Jon Jones-700
Jon Jones é campeão dominante pela categoria dos meio-pesados (93 kg).
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »