-

* Nome de Ferreira Júnior é cotado para o legislativo estadual em 2014.

Ele nega, não quer falar no assunto, porém a possível candidatura de Ferreira Júnior (PMDB), a deputado estadual em 2014, já está sendo ventilada na imprensa do Rio Grande do Norte, sobretudo oestana.

Após ter conseguido eleger seus dois tios em cidades oestanas, em conjunto com seus amigos e apoiadores, Ferreira passa a ter uma credencial para passar a pensar em voos mais altos. Nesse sentido, além das cidades de Felipe Guerra e Caraúbas, o futuro postulante conta com outros nomes na região oeste e na região metropolitana de Natal, como possíveis apoiadores.

Apesar de não assumir publicamente a postulação, Ferreira Júnior não pode negar que a sua atuação em inúmeros municípios em 2012, não é só pelo fato de ser um "rapazinho legal", tem outros interesses por traz dessa história.

Além do nome de Ferreira Júnior para o legislativo estadual, o nome do seu pai pode ser cotado como suplente de senador em 2014.

É aguardar...
 Ferreira Júnior cotado para o legislativo estadual...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
19 de outubro de 2012 às 10:57 delete

Será??? uma pessoa que fala em "CÚ" e "PORRA" em cima de palaque é um bom nome para ser deputado????kkkkk todas as cidades vizinhas ja está sabendo quem é ele, inclusive o povo de Apodi, tem nojo dele!!!!!! é assim mesmo, ele até que segurou a máscara por muito tempo, fez de tudo para não mostrar quem era ele, mas é como diz o ditado uso de casa saI a praça, ele se lascooouu, PRÓXIMA ELEIÇÃO É JUNINHO ALVES NA CABEÇA E NO CORAÇÃO!!!!

Responder
avatar