-

* Votação para escolha de novo desembargador é encerrada.

O processo de escolha do novo desembargador para preencher a vaga do Quinto Constitucional, que corresponde a 1/5 do colegiado do Tribunal de Justiça do RN encerrou o período de votação, que se iniciou às 9h desta segunda-feira no Centro de Convenções de Natal.A partir de agora será feita a apuração dos votos dos 8,5 mil advogados de todo o Estado que se dirigiram às 14 urnas instaladas no local e nas cinco implantadas no interior nas sedes das Subseccionais da OAB/RN em Mossoró, Caicó, Pau dos Ferros, Macau e Assu.

A contagem no interior do estado, exceto em Caicó, se encerrou. Porém a OAB só irá divulgar o resultado final após a soma da apuração em todas as seções. Com o novo representante da OAB, serão dois para a entidade e apenas um para o Ministério Público Estadual.

A lista sêxtupla, que é composta pelos candidatos mais votados, será encaminhada ao pleno do Tribunal de Justiça. A lista sêxtupla será conhecida ainda hoje e encaminhada ao TJ/RN amanhã pela manhã. Após a formação da lista tríplice, a chefe do Executivo estadual, a governadora Rosalba Ciarlini, escolherá quem assumirá a vaga de desembargador do Quinto Constitucional do Tribunal de Justiça do RN.
Tribuna do Norte.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »