-

* Agora lascou tudo: Michael Jackson teria morrido virgem, diz autor de biografia.

Embora Sullivan reconheça que as indicações dadas por um garoto em 1993 sobre os detalhes de um relacionamento sexual com Jackson sejam "inquietantes", o escritor é da opinião de que o cantor possa ter sido "assexuado".

"De todas as respostas que alguém possa oferecer à questão central envolvendo a memória de Michael Jackson, a melhor sustentada pelas evidências é que ele tenha morrido virgem aos 50 anos, sem nunca ter tido relações sexuais com qualquer homem, mulher ou criança, em um estado especial de solidão, que em grande parte o fez único como artista e tão infeliz como ser humano", declarou o autor.

Entretanto, Sullivan não apresenta nenhuma evidência persuasiva dessa teoria em seu livro Untouchable. Uma de suas fontes mais acionadas ao longo da narrativa, inclusive, é o advogado Tom Mesereau, que em 2005 livrou Michael Jackson de outras acusações de pedofilia.

O livro tem seu foco nos problemas atravessados pelo cantor ao longo de sua carreira, especialmente em seus últimos anos de depressão antes da morte. A obra foi oficialmente lançada nesta semana nos Estados Unidos. 

Blog: Sullivan vá procura uma lavagem de roupa...
O cantor Michael Jackson em 1986; autor de nova biografia diz que o Rei do Pop pode ter morrido virgem aos 50 anos. Foto: Getty Images 
O cantor Michael Jackson em 1986; autor de nova biografia diz que o Rei do Pop pode
 ter "morrido virgem aos 50 anos".
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »