-

* Aí mata: Julgamento do goleiro Bruno é adiado.

O julgamento do goleiro Bruno Fernandes foi desmembrado e adiado para janeiro, segundo decisão da juíza Marixa Fabiane, anunciada nesta quarta-feira (21), no Fórum de Contagem, em Minas Gerais. O goleiro foi retirado do plenário para ser levado novamente para a penitenciária Nelson Hungria.

Bruno constituiu um novo advogado e pediu adiamento do júri por meio de sua defesa. O corpo de defesa alegou logo no início da sessão, por volta de 9h40, que o novo defensor, Lúcio Adolfo Silva, não teve acesso ao processo e precisa estudá-lo.

Silva alegou não ter "conhecimento do processo". "Eu preciso de mais tempo para estudar esse processo". É a segunda tentativa de adiamento realizada por Bruno, que na terça-feira (20) pediu a destituição de seus advogados Rui Pimenta e Francisco Simim. A juíza Marixa Fabiane aceitou o pedido de destituição de Pimenta, após o jogador alegar que não se sentia seguro para continuar com ele, e negou o de Simim.
21.nov.2012 - Bruno conversa com advogados antes do início da sessão do terceiro dia de julgamento (Foto: Maurício Vieira/G1) 
Goleiro Bruno conversa com advogados antes do início do terceiro dia de júri .
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »