-

* Após fuga em massa, cinco presos são recapturados em Mossoró.

Pelo menos cinco presos foram recapturados após a fuga em massa da Penitenciária Agrícula de Mossoró, Região Oeste do estado, na noite dessa segunda-feira (19). A informação foi confirmada por Marileide de Sousa, vice-diretora do presídio. Segundo o sargento Alfredo, fiscal de operações do 2º Batalhão, as buscas estão sendo feitas a partir de denúncias de moradores e devem durar todo o dia. “Enquanto houver fugitivos, nós estamos no encalço”.

Ainda segundo o sargento, os locais onde os fugitivos foram encontrados se encontram próximo a sede da penitenciária: um matagal na região da Barrinha, e ao longo da BR-304 e 305. “Como a população já está sabendo, estamos recebendo muitas denuncias de moradores da região,o que facilita na captura dos fugitivos”, explicou Alfredo.

Os presos encontrados pela polícia estão sendo encaminhados de volta a Penitenciária Agrícula para serem reconhecidos ou não pelos agentes.  Pelo 2º Batalhão, pelo menos 20 policiais e quatro viaturas estão envolvidas nas buscas durante a manhã desta terça-feira (20). 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »