-

* Dia de Finados Cemitérios de Caraúbas foram bem visitados e Prefeito Alcivan esteve em todos os Campos Santos.

O Prefeito de Caraúbas, Alcivan Viana (PMDB), aproveitou o dia de finados para visitar todos os cemitérios do município, que iniciou logo cedo pelo Cemitério Público do Distrito de São Geraldo, onde foi bem recebido pela população durante o tempo que permaneceu no local.
                 
Ainda pela manhã, o prefeito foi até o Cemitério Público de Ursulina, que recebeu iluminação por determinação do gestor Alicivan Viana. O movimento nos dois cemitérios da região da várzea era grande, os populares vieram homenagear seus entes queridos.
                
No horário da tarde, o Prefeito Alcivan Viana foi até a comunidade de Miranda visitar o Cemitério Público e teve a oportunidade de conversar com os moradores daquela região.
                
Em seguida, o Prefeito Alcivan Viana visitou o Cemitério Público da Comunidade de Cachoeira, e chegando naquela comunidade destacou a importância do dia de finados.
              
"Acho uma data importante para relembrar pessoas queridas que já não estejam mais entre nós", opinou Alcivan. Durante a visita ao Cemitério da Cachoeira, a maior parte das pessoas percebendo a presença do Prefeito Alcivan o cumprimentou.
              
No fim da tarde, o Prefeito Alcivan Viana encerrou suas visitas no Cemitério Público da cidade de Caraúbas, na Praça Aproniano Martins de Sá (antiga Praça dos Festejos) onde estão enterrados os seus pais, Francisco de Acaci Viana e Terezinha Delfina da Costa, onde na oportunidade acendeu velas em intenção dos seus mortos.
               
Um dos objetivos da visita do Prefeito Alcivan Viana aos cemitérios públicos do município de Caraúbas, foi ver in loco a situação de cada Cemitério do município e conversar com os coveiros, parabenizando a todos pelo trabalho que foi feito neste período.
              
O prefeito Alcivan Viana se deparou com cemitérios limpos, proporcionando um ambiente agradável para quem passou o dia de finados visitando os locais onde estão enterrados os seus parentes e amigos já falecidos.
              
No Cemitério Público da cidade de Caraúbas, o Prefeito Alcivan Viana, está construindo banheiros masculino/feminino e no futuro será criado o setor administrativo, que atenderá todos os cemitérios do município. 
Alcivan visitando o cemitério de São Geraldo. 
ACPMC.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »