-

* Inep divulga argumento de desempenho das escolas no Enem.

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais – INEP, órgão do Ministério da Educação, antecipou para hoje (22) a divulgação do resultado do argumento de desempenho das escolas referentes ao Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM 2011.

Na lista das escolas do Rio Grande do Norte, a particular, Ciências Aplicadas aparece no topo da lista com 647.747 pontos. O resultado leva em conta as médias obtidas pelos alunos de cada uma das 10.076 escolas que participaram do Enem em cada uma das quatro provas objetivas (ciências humanas, ciências da natureza, linguagens e códigos, e matemática).

Para o professor e diretor Alexandre Pinto, o resultado reflete a dedicação dos professores e alunos, em consonância com a metodologia diferenciada do colégio. “Temos no Ciências Aplicadas desde aulas interdisciplinares com a participação de, no mínimo, dois professores, a simulados no estilo do ENEM, que, sem dúvida, preparam os nossos alunos não só tecnicamente, mas também para o cansaço que esse tipo de exame provoca neles”.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »